De acordo com o que provavelmente é um anúncio em vídeo lançado cedo, parece que The Witcher 3: Wild Hunt estará indo para o Xbox Game Pass.

O anúncio que foi notado por um usuário do Reddit ( obrigado VG247 ) no Twitch parece ser exibido como se as notícias já fossem de conhecimento comum. Ele mostra Gears 5, The Outer Worlds, Devil May Cry 5 e depois cai no The Witcher 3 antes de reduzir os benefícios de se inscrever no Xbox Game Pass Ultimate.

O final do anúncio também mostra a promoção cruzada atual do Spotify e Xbox Game Pass.

The Witcher 3 será revelado no Xbox Game Pass via anúncio do Twitch da r / xboxone

O anúncio parece legítimo e pode ser uma das grandes notícias do Xbox Game Pass que serão lançadas mais tarde durante o fluxo do Inside Xbox quando o X019 for lançado. O vídeo também mostra que o jogo chegará apenas ao Xbox Game Pass para consoles e não para PC.

As emoções de Witcher estão em alta, já que a adaptação da Netflix deve ser lançada em dezembro . Também foi renovada para uma segunda temporada .

The Witcher 3: Wild Hunt acaba de ser lançado recentemente no Nintendo Switch e inclui todos os DLC lançados anteriormente. Se a versão aparente do Xbox Game Pass também incluirá todo o DLC provavelmente será revelada mais tarde, quando o fluxo X019 começar hoje às 12:00 PT / 15:00 ET / 20:00 GMT.

ATUALIZAÇÃO: A Microsoft confirmou que The Witcher 3: Wild Hunt está chegando ao Xbox Game Pass, entre vários outros títulos como Darksiders 3. Confira o trailer, destacando todos esses títulos abaixo:

Fonte: Reddit via VG247


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.