Com o novo lançamento de Jedi: Fallen Order, da Respawn Entertainment , não apenas o Imperial Stormtrooper apareceu no evento X019 da noite passada , mas também chegaram a Fortnite por um tempo limitado. Vamos apenas torcer para que o objetivo deles não seja tão ruim quanto os filmes.

A Epic Games anunciou que a pele do personagem Imperial Stormtrooper está disponível por um tempo limitado, com duas maneiras de pegá-lo. Há um trailer de anúncio disponível abaixo, que apresenta a chegada da skin jogável.

Jogadores que desejam comprar a skin podem fazê-lo indo até a Loja de Itens Fortnite e procurando a Roupa Imperial Stormtrooper. Isso custará ao jogador 1.500 V-Bucks - a moeda usada no Fortnite . Como alternativa, se você comprar Jedi: Fallen Order da Respawn Entertainment no PC através da Epic Games Store, ganhará automaticamente a skin de graça.

Se você acaba comprando a skin no Fortnite, percebe que deseja comprar Jedi: Fallen Order na Epic Games Store depois, você encontrará 1.500 V-Bucks concedidos à sua conta como um tipo de reembolso.

A compra da skin na Item Shop estará disponível apenas até 17 de novembro, conforme indicado na postagem oficial do blog. No entanto, as perguntas frequentes também parecem dizer que a capa estará disponível "de tempos em tempos", então há uma chance de estar disponível no futuro. A oferta de obter a pele através da compra de Jedi: Fallen Order estará disponível até 30 de novembro.

O Fortnite está disponível gratuitamente em praticamente tudo, enquanto isso, Jedi: Fallen Order está disponível no PC, PS4 e Xbox One. Se você está aguardando a nossa análise, por que não dar uma olhada na pré-visualização?

Fonte: Blog Fortnite via Twinfinite


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.