Atlus e Koei Tecmo publicaram um novo trailer do Persona 5 Scramble com foco em Ryuji Sakamoto. O momento mais engraçado é uma breve troca entre Sophia, Morgana e Ryuji, provavelmente durante o primeiro encontro. Sophia confundiu Ryuji com um esqueleto e Morgana com um gato, desencadeando as reações usuais com as quais você está familiarizado.

Eu pessoalmente gosto de todo mundo no Persona 5 e Ryuji não é exceção. Mamoru Miyano fez um ótimo trabalho expressando-o como sempre. Você pode sentir sua angústia quando Makoto diz para ele não esquecer sua lição de casa do verão.

【ソ フ ィ ア 介 映像 ア ン ケ ー ト 結果 発 表】. 新 キ ャ ラ ク ー ソ フ ィ の 技 、 ど れ が 見 た い? 一番 得 票数 が 多 っ た の は ス キ ル 発 動! 」だ.

「ラ ク ン ダ」 や? 」使 え る ら し い ぜ。。… っ て 、 、 ん で「? ん で。。。。。…

O P5S é um dos mais populares do mundo, com mais de 500 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 14 de novembro de 2019

O Twitter oficial da Persona também compartilhou um novo vídeo de gameplay com Sophia lutando em sua persona Sophie. O tweet menciona como todas as habilidades de Sophie têm um sinal de interrogação em seus nomes, para mostrar como não temos certeza se o que Pythos está usando é realmente uma persona ou não. Meu palpite é que, como ela é uma IA, é algum tipo de programa de emulação de personas, e as habilidades também são emuladas.

A Atlus está distribuindo regularmente esses trailers introdutórios de personagens, pelo menos um por semana. Os anteriores se concentraram em Joker e no Velvet Room , e há um para Sophia / Sophie . Também recomendo conferir o resumo de uma entrevista com a equipe do jogo da Famitsu . Eles mencionaram mais notavelmente que o P5S usa um mecanismo fabricado pela Koei Tecmo, e é provavelmente por isso que o jogo parece realmente mais feio do que o Persona 5 Royal . Tipo, há muitos aliases. Não é como se eu me importasse. Estou super empolgado para esta sequela.

Você pode conferir alguma jogabilidade aqui, juntamente com alguns comentários da equipe. Também cobrimos os detalhes da história do P5S e os perfis dos novos personagens revelados até agora, Sophia, Zenkichi e Alice. Você também pode conferir os vários comerciais do jogo e o primeiro trailer aqui .

Persona 5 Scramble O Phantom Strikers será lançado em 20 de fevereiro no Japão, no PS4 e Switch. A Atlus também fez um relançamento em inglês da primeira transmissão ao vivo do jogo com um VTuber. Eu não assisti isso me devorar, pois não tenho tempo e não gosto muito de VTubers. De qualquer forma, embora o jogo ainda não tenha sido anunciado no oeste, ele definitivamente vai acabar.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.