Estamos a apenas quatro dias do lançamento do Google Stadia, mas você pode dar uma olhada antecipada na nova plataforma de jogos baseada em nuvem do Google aqui. Apresentado pelo Google em março , o Google Stadia é uma plataforma única que descarta o hardware típico de console de jogos e pode transmitir vários jogos da nuvem com pouco ou nenhum problema ou atraso. Sua programação no dia do lançamento inclui jogos como Destiny 2, Mortal Kombat 11, Shadow of the Tomb Raider e um jogo de terror e aventura exclusivo Gylt.

O Google enviou o Stadia para o DualShockers mais cedo e conseguimos um tempo prático significativo com o sistema. Embora nossas impressões completas tenham que esperar, descompactamos o kit de imprensa enviado pelo Google. Nele, recebemos o Google Stadia Founder's Edition, um pacote que acompanha o Chromecast Ultra para jogar o Stadia e um controlador azul de edição limitada. Além disso, os DualShockers receberam um anexo de controle que facilita o jogo Stadia no telefone e um Google Pixel 3a XL com o qual o Stadia é compatível.

Você pode conferir o vídeo de unboxing abaixo. O Google Stadia será lançado em 19 de novembro, apesar de o sistema estar ausente de alguns recursos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.