Parece que os rumores da morte de Anthem foram muito exagerados.

Em um novo relatório da Kotaku , diz-se que a BioWare e a EA planejam internamente uma revisão ou uma reinicialização suave do tipo para o atirador de pilhagem da terceira pessoa, Anthem . Depois de lançar no início deste ano em fevereiro uma série de problemas, a BioWare reafirmou que continuaria trabalhando no jogo a longo prazo e não apenas retificaria os problemas, mas também continuaria atualizando o título. Agora parece que, de acordo com fontes da empresa, esses próximos passos estão começando a tomar a forma de um Anthem 2.0 , o que significa que muitos elementos do jogo serão completamente alterados ou retrabalhados.

Kotaku continua relatando que, de dezenas a centenas de desenvolvedores, estão atualmente trabalhando nesta próxima fase do Anthem, com planos de como tudo será implementado ainda a ser determinado. As principais atualizações de conteúdo podem ocorrer em ondas ou todas podem cair de uma só vez. Dizem que os detalhes ainda não foram detalhados, mas, independentemente disso, as mudanças no saque, nas missões e na progressão são alguns dos principais elementos que dizem estar nas cartas para ver retrabalhos.

Quando se trata de títulos de serviço ao vivo, especificamente no espaço MMO, não é incomum ver grandes relançamentos ou classificações mais tarde. No Man's Sky , Destiny e Final Fantasy XIV são jogos que, em um ponto ou outro, tiveram períodos muito difíceis em que os jogadores ficaram descontentes com o produto ou deixaram a comunidade em massa. Em cada um desses casos, porém, atualizações posteriores, queda de conteúdo e expansão acabaram trazendo os jogadores de volta às principais formas e mudando completamente a percepção do público sobre esses títulos. Parece que a BioWare agora espera fazer a mesma coisa com o Anthem .

Não há como saber quando podemos ouvir mais sobre o que a BioWare planejou para o Anthem avançar agora, mas uma coisa é certa: o estúdio parece estar bastante ocupado. Entre os trabalhos em andamento no Anthem , o desenvolvimento de Dragon Age 4 e a produção inicial relatada de um novo Mass Effect , há muita coisa acontecendo agora na BioWare.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.