Depois de ter sido brevemente revelado na E3 2018 , o Gears Tactics , o jogo de estratégia spin-off ambientado no universo Gears , não foi visto nem ouvido de nenhuma maneira. Por fim, parece que The Coalition e Microsoft estão finalmente prontos para quebrar esse silêncio e mostrar mais do jogo em apenas algumas semanas.

Anunciado esta tarde no Twitter, foi declarado que o Gears Tactics fará uma aparição no próximo mês no The Game Awards 2019. Detalhes sobre o que será mostrado ou discutido sobre o projeto não foram dados, exceto que este será um “novo olhe ”para o jogo. Um trailer ou filmagem de algum tipo parece muito provável de aparecer, com base nesse texto.

Sintonize no @thegameawards no dia 12 de dezembro para um novo visual das @GearsofWar Tactics da equipe no @Xbox pic.twitter.com/Q3fpVb6Ql3

- The Game Awards (@thegameawards) 15 de novembro de 2019

Embora The Game Awards seja conhecido como sinônimo de, você sabe, dando prêmios aos melhores jogos do ano, o programa também sempre se concentrou nos próximos lançamentos ou revelações de outros desenvolvedores e editores do setor. Até o momento em que este artigo foi escrito, muitas das outras revelações e exibições planejadas para o evento ainda não foram divulgadas, mas isso provavelmente mudará nas próximas semanas.

O Game Awards 2019 está marcado para ocorrer no próximo mês, na quinta-feira, 12 de dezembro. Quanto ao The Coalition, o estúdio lançou Gears 5 no início deste outono e está disponível agora no Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.