Antes do lançamento no início de 2020, a Moon Studios e a Xbox Game Studios parecem ter outra revelação planejada para Ori e o Will of the Wisps no próximo mês no The Game Awards 2019.

Anunciado pelo showrunner e apresentador do The Game Awards, Geoff Keighley, hoje, Ori e o Will of the Wisps farão uma aparição no evento em alguma capacidade no próximo mês. É provável que um novo trailer ou jogabilidade para o título seja o que será exibido durante a cerimônia, como é habitual na maioria dos anos. Isso também marcará a primeira vez desde a E3 2019 que vimos algo novo no jogo.

Muitas notícias ontem da equipe @xbox no # X019 A história continua @thegameawards TheGameAwards quando a Moon Studios apresenta um novo visual no @OriTheGame em 12 de dezembro. Pic.twitter.com/AhyOaBMy5e

- Geoff Keighley (@geoffkeighley) 15 de novembro de 2019

Esta notícia chega apenas um dia depois que o Xbox realizou sua transmissão ao vivo do Inside Xbox de Londres . Também coincide com a notícia de que The Coalition também mostrará o Gears Tactics no próximo mês durante o The Game Awards . Embora ainda não se saiba muito sobre o The Game Awards deste ano, incluindo os indicados para cada categoria, parece que a Microsoft planeja aparecer com algumas revelações importantes. Felizmente, outros grandes editores do setor farão o mesmo.

Ori e a Vontade dos Wisps estão programados para chegar ao Xbox One e PC no próximo ano, em 11 de fevereiro de 2020. Quanto ao The Game Awards, o programa está programado para acontecer em Los Angeles na quinta-feira, 12 de dezembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.