One Punch Man: A Hero Nobody Knows é o próximo jogo de luta da Spike Chunsoft e da Bandai Namco. O jogo apresenta um truque apropriado para a propriedade, que mostra você não lutando para vencer a batalha, mas perde tempo suficiente para Saitama chegar à luta e salvar o dia. É um pouco estranho, mas combina bem com a série. Hoje, a Bandai Namco finalmente revelou quando os fãs poderão experimentar este novo e interessante caça 3v3. A Hero Nobody Knows chegará ao PC, PS4 e Xbox One no início do próximo ano. Assista ao trailer do anúncio abaixo.

A Bandai Namco adora lançar seus novos jogos de luta no início do ano. Tanto Dragon Ball FighterZ quanto Jump Force foram lançados na mesma janela com graus variados de sucesso. Parece que a editora apontou esse período inicial como a "temporada de jogos de luta". E faz sentido para mim como alguém que mal joga jogos de luta, mas gosta de assisti-los. A liberação no início do ano oferece uma boa janela para criar suporte da comunidade antes de coisas como o EVO. Isso é algo que o FighterZ fez com perfeição em 2018.

Dito isto, a data de lançamento não foi a única notícia incluída no novo trailer. A Bandai Namco também revelou mais alguns lutadores chegando ao One Punch Man: A Hero Nobody Knows . Metal Knight, Stinger e Melzargard se juntaram à briga. Além disso, a Dream Version Saitama, que é apenas Saitama de pijama, será um personagem jogável.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows chega ao PC, PS4 e Xbox One em 28 de fevereiro. Mal posso esperar para ver se as novas mecânicas peculiares se desenrolam de uma maneira que faz com que o jogo se destaque no espaço lotado de jogos de luta .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.