Durante o Nintendo Direct de setembro, vimos pela primeira vez a Rogue Company , um novo jogo de tiro multiplayer gratuito para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One da Hi-Rez Studios e First Watch Games. Embora a editora SMITE não tenha mostrado o jogo muito desde então, eles se aprofundaram nele durante o Hi-Rez Expo 2019 Keynote. Mais notavelmente, um vídeo de quatro minutos mostrando várias facetas do desenvolvimento da Rogue Company foi lançado e você pode conferir abaixo:

Além disso, a First Watch Games e a Hi-Rez Studios ficaram um pouco mais claros sobre o que exatamente é a Rogue Company e como ela funciona. Como eles mencionaram anteriormente, este é um jogo de tiro em terceira pessoa multiplayer que segue o grupo mercenário titular e apresenta cross-play nas quatro plataformas. Aprendemos agora que o jogo encarrega os jogadores de assumir missões baseadas em objetivos e pode ser jogado nos modos 2v2 e 4v4.

Os jogadores iniciam cada partida saltando de pára-quedas em cada mapa também, o que é um elemento divertido para os jogos de battle royale como Fortnite e Battlegrounds do PlayerUnknown . A Rogue Company apresentará vários personagens únicos com seus próprios loadouts, habilidades e habilidades que podem ser usadas taticamente nas partidas. Eles podem ser atualizados e modificados entre as rodadas, o que deve tornar as partidas um pouco mais dinâmicas.

Embora o lançamento completo da Rogue Company para a Epic Games Store , Nintendo Switch, PS4 e Xbox One não esteja chegando até 2020, as teclas alfa começarão a chegar hoje e o jogo pode ser jogado na Hi-Rez Expo. Se você quiser ver todo o Keynote da Hi-Rez Expo 2019, que abrange jogos como SMITE , Paladins e Realm Royale , você pode assistir a íntegra abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.