The Mega Man   A coleção Zero / ZX Legacy , que foi lançada em 21 de janeiro de 2020, foi oficialmente adiada pela Capcom. Kazuhiro Tsuchiya, produtor da série Mega Man , revelou a notícia em um novo vídeo postado na conta do Mega Man no YouTube . O atraso também foi anunciado no blog da Capcom Unity :

Seu novo lançamento está definido para 25 de fevereiro de 2020. De acordo com Tsuchiya, “a equipe por trás do Mega Man Zero / ZX Legacy Collection está trabalhando duro para oferecer a melhor experiência possível e deseja oferecer a você um produto que atenda às suas expectativas.” Ele continua agradecendo aos fãs pelo apoio contínuo. e reitera que os desenvolvedores estão comprometidos em oferecer aos jogadores a melhor experiência possível quando o jogo for lançado em fevereiro para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Os títulos da coleção apresentarão um Modo de cenário casual que reduz a letalidade das armadilhas, bem como um modo de assistência de salvamento que terá pontos de salvamento nas missões. A coleção também apresenta novas músicas, bem como uma galeria de arte com 600 peças de produção dos jogos, um music player e gráficos opcionais e opções de interface (como permitir que os jogadores escolham entre o trabalho de sprite original desses clássicos do Inti Creates bem como um novo filtro que suaviza os gráficos para estar em HD).

Também haverá um novo modo de velocidade de corrida. Ele é chamado de “Z Chaser” e vem completo com uma tabela de líderes on-line, para que você possa avaliar suas habilidades com os melhores. Infelizmente, ele não possui a capacidade de os jogadores se encontrarem com os amigos no jogo online.

O jogo anterior, Mega Man 11 , teve fortes vendas de acordo com os resultados financeiros da Capcom no ano passado. Enquanto isso, você pode ouvir as trilhas sonoras da franquia gratuitamente no Spotify ou comprar a coleção de músicas inteira em um lindo conjunto de vinil .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.