Quando foi lançado pela primeira vez no início deste ano, o peculiar jogo de quebra-cabeça indie Baba is You rapidamente chamou a atenção e se tornou um dos jogos mais aclamados deste ano. Como um jogo de quebra-cabeça que trata mais de quebrar as regras do que segui-las, Baba é Você desafiou o que tradicionalmente pensamos na maioria dos jogos de quebra-cabeça, e agora os jogadores poderão criar e criar seus próprios níveis de desafio no próximo ano.

O desenvolvedor de Baba is You, Hempuli Oy, revelou que o jogo terá um editor de níveis e a capacidade de os jogadores compartilharem seus próprios níveis no próximo ano, em uma atualização para o aclamado jogo de quebra-cabeças.

De acordo com Oy, o compartilhamento de nível para Baba é Você estará disponível em todas as plataformas, permitindo que os usuários do Nintendo Switch e jogadores de PC / Mac / Linux compartilhem seus níveis (e joguem outros níveis criados pelo usuário), independentemente da plataforma ou loja que eles compraram. jogo de. No entanto, para a versão Nintendo Switch do jogo especificamente, não está claro se esse recurso exigirá uma assinatura do Nintendo Switch Online ou não, o que, segundo Oy, será esclarecido mais próximo da adição do editor de níveis no próximo ano.

Além do anúncio do editor de níveis e dos recursos de compartilhamento, também foi lançado um trailer do editor de níveis no Baba You (via GamesRadar + ), que você pode encontrar e assistir abaixo.

Quando foi lançado em março, gostamos bastante de Baba is You, graças à sua jogabilidade desafiadora e premissa única. Apesar do fato de os níveis originais do jogo já serem bastante desafiadores, será interessante ver como a base de jogadores do jogo será capaz de criar níveis ainda mais desafiadores e sinuosos. Mova-se, Super Mario Maker 2 - agora você tem concorrência no Switch.

Baba is You já está disponível no Nintendo Switch, PC, Mac e Linux. Para ver mais de perto o próximo editor de níveis do jogo em ação, você pode conferir o trailer abaixo:

Baba Is You terá um editor de níveis em 2020, e ele contará com compartilhamento de níveis online! Mais detalhes virão mais tarde sobre os detalhes exatos #babaisyou pic pic.twitter.com/2uxIxkVSU2

- Baba Is You (@babaisyou_) 16 de novembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.