Com seu lançamento em setembro, o Untitled Goose Game entrou em nossos corações graças à sua jogabilidade encantadora e jogo particularmente travesso. Embora o jogo em si já tenha sido cativante em dar aos jogadores o papel de um ganso caótico, o jogo cuidadosamente criado parece ainda mais charmoso quando é feito para uma era diferente do console.

Um vídeo feito por fãs de Miziziziz no YouTube imagina o que o jogo   seria como se tivesse sido feito durante a era do PlayStation original. Embora o vídeo em si seja curto em apenas 12 segundos, ainda é uma adaptação imaginativa e fiel do jogo original e dos jogos PS1 em geral; gráficos em blocos, robustos e pixelizados incluídos.

Com sua jogabilidade enganosamente simples, não é muito difícil imaginar que o Untitled Goose Game poderia ter parecido e jogado como se tivesse sido feito para o PS1 há vinte anos, mas Miziziziz ajuda a tornar isso ainda mais claro em seu maravilhoso vídeo.

Além de seu desmake para PS1, o Untitled Goose Game já foi um fenômeno no mundo dos jogos, graças à sua variedade eclética de criações de fãs, mashups e memes que capitalizam sua premissa peculiar. Nos últimos meses, tivemos tudo, desde mashups de arte dos fãs de The Last of Us e God of War , a um mod de remake de Resident Evil 2 , a uma conta do Twitter que está inserindo o título Untitled Goose em todos os nossos filmes favoritos . Dado o quanto eu amei o jogo, estou aqui pelo saudável conteúdo Goose da Internet e, neste momento, aceitarei o que puder obter dele.

O jogo Goose Untitled já está disponível no Nintendo Switch, PC e Mac. De acordo com o desenvolvedor House House, o estúdio espera trazer seu jogo sem título sobre um ganso para o PS4 e Xbox One , juntamente com uma versão móvel em potencial.

Fonte: YouTube - Miziziziz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.