Tanto a PS5 como a Xbox Scarlett têm sido noticia em todo o mundo. Aliás já falamos diversas vezes de ambas na Leak. É que a toda a hora nos chegam rumores que revelam como poderão ser estas duas novas consolas da próxima geração e também os seus jogos.

No entanto, já parou para pensar como serão os velhos novos jogos com toda esta nova tecnologia? Afinal, como será o salto qualitativo em jogos como FIFA?

Neste caso referimos-nos mais a FIFA 21 e à forma como o jogo poderá dar um salto de gigante em comparação ao que temos atualmente no mercado. É que na nossa opinião, FIFA 20 é uma espécie de falhanço depois de tudo aquilo que foi prometido. E entre os problemas na jogabilidade e alguns bugs ainda presentes no jogo, quem ficou a ganhar com isso foi o PES 20!

Portanto, nesta altura ainda é um pouco cedo para falar de FIFA 21, mas uma coisa é certa… Se e EA decidir ter este desempenho com o novo jogo da série, então é quase certo que as vendas vão descer a pique.



Será que com FIFA 21 a EA conseguirá dominar o mercado, ou o PES 21 também terá algo a dizer? 

Apesar de ainda não sabermos nada acerca de ambos os jogos, podemos ver que depois da série PES ter atingido o auge provavelmente no ano de 2012, as vendas acabaram por descer a pique. No entanto, ao longo dos anos tem-se mostrado capaz de atingir o topo do mercado e foi exatamente isso que aconteceu este ano. Onde a maioria dos críticos assume que o PES 20 está melhor que FIFA 20.

Portanto, esta será uma disputa bastante interessante quando a altura certa chegar. E resta-nos apenas aguardar até que as grandes novidades comecem a aparecer na Internet sobre ambos os jogos.

Os problemas que gostaríamos de ver resolvidos em FIFA 21…

Para começar, os bugs neste momento são uma dura realidade cujo a qual temos de enfrentar todos os dias em FIFA 20. Algo que de certa forma acaba por nos desmotivar a nós enquanto jogadores. Guarda redes, alguns elementos gráficos e outras falhas em geral.

Para além disso, achamos também bastante importante que a EA resolva de uma vez por todas a horrível jogabilidade do FIFA. Que ano após ano parece pior e sem uma solução à vista.

Gostou do que leu? Quem acha que vai ganhar a disputa pelo mercado em 2021? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte da Imagem

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.