A Motorola vai lançar hoje o smartphone Motorola One Hyper no Brasil. É o primeiro smartphone da empresa a chegar com um ecrã sem monocelha e uma câmera pop-up para selfies. As imagens oficiais de marketing deste smartphone chegaram à Internet antes do evento de lançamento para revelar completamente o design.

Motorola One Hyper aparece na Internet antes do lançamento!

Segundo o site Winfuture.de, as imagens mostradas abaixo apareceram nos servidores da Motorola Brasil. Entretanto, as informações que estão a circular na Internet revelam que o One Hyper possui uma câmera pop-up para selfies e um ecrã sem monocelha com um painel inferior levemente grosso. A parte traseira do smartphone possui uma configuração de câmera dupla. Entretanto, temos ainda um módulo de focagem automática a laser integrado, juntamente com um flash LED. Na imagem pode ainda ver-se um leitor de impressões digitais na parte traseira.

As imagens revelam ainda que temos uma saída para auscultadores alojada na parte superior do One Hyper. Já do lado direito, temos os botões de volume e o que permite ligar e desligar o dispositivo. Para terminar, na parte inferior temos uma porta microUSB, um microfone e um altifalante externo.

Olhando para as especificações internas, o Motorola One Hyper possui um ecrã LCD IPS de 6,39 polegadas que disponibiliza uma resolução Full HD+ de 1080 x 2340 pixéis. Entretanto, este dispositivo vem de fábrica com o Android 10 OS. Entretanto e caso se esteja a perguntar, não deve ser um equipamento Android One.

O que temos é um chipset Snapdragon 675 que se junta a 4 GB de RAM. Entretanto, o armazenamento interno do dispositivo é de 128 GB.

O smartphone pode vir equipado com um slot para cartões microSD.

O One Hyper consome energia de uma bateria de 3.600mAh. Provavelmente, chegará com a tecnologia de carregamento rápido.

A configuração de câmera dupla colocada na parte traseira do Motorola One Hyper possui um sensor primário de 64 megapixéis e um sensor de profundidade de 8. Para as selfies, este dispositivo está equipado com uma câmera de 32 megapixéis.

Além do lançamento no Brasil, o smartphone Motorola One Hyper também deve chegar à Alemanha. O preço ainda não é conhecido.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.