O Galaxy A50 chegou no início deste ano e provou ser muito popular. De facto, rapidamente se tornou num dos smartphones mais vendidos em todo o mundo. Agora, a Samsung está a preparar um sucessor que promete ser igualmente importante. A propósito disto, eis que uma nova foto do Galaxy A51 chegou à Internet.

Galaxy A51 tem tudo para abanar o mercado! Veja a imagem!

A imagem de imprensa chega semanas depois das renderizações do Galaxy A51, baseadas em CAD, terem aparecido on-line. Dito isto, chegou-nos pelas mãos do conhecido leakster Evan Blass e disponibiliza uma visão clara do painel frontal atualizado do smartphone, mais especificamente do novo ecrã Infinity-O. Comparativamente ao ecrã de 6,4 polegadas com monocelha do Galaxy 50, esta nova implementação de 6,5 polegadas chega com molduras mais finas e uma moldura inferior drasticamente menor. Além disso, a presença de uma pinta no ecrã contribui para uma aparência mais premium alinhada com a do Galaxy Note 10.

Infelizmente, ainda não surgiu uma imagem da imprensa na parte traseira do smartphone. No entanto, espera-se que a Samsung adote um módulo de câmera retangular. Ele deve abrigar quatro câmeras, incluindo uma grande angular, um sensor de profundidade e um novo sensor de zoom telefoto 2x que acompanha o sensor principal de 32 megapixéis.

Outras especificações dão conta de uma bateria de 4.000 mAh, juntamente com o chipset Exynos 9611 de gama média. Temos ainda direito a 4 GB de RAM e eventualmente 128 GB de armazenamento interno. Dependendo de a Samsung optar por desenvolver o smartphone com o Android 9 Pie ou o Android 10, ele vai integrar a interface One UI 1.2 ou One UI 2.0.

De facto e olhando para a imagem tem tudo para ser um equipamento muito interessante. No fundo o Galaxy A50 oferece uma boa relação qualidade/preço. Para além disso temos um design e especificações muito interessantes. A nova aposta, Galaxy A51, de certeza que não vai ficar atrás.

Leia também:

Cuidado Xiaomi! A gama Samsung Galaxy A do próximo ano promete!

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.