Hoje já referimos na Leak que a Samsung está a preparar um concorrente para o Motorola Razr 2019. Sabe-se que deverá ter também um design em concha, embora ainda não seja conhecido se o ecrã aberto terá 6.7 ou 7.9 polegadas. O que se sabe é que deverá ter um preço mais atrativo a rondar os 800 Euros. Na prática, é metade do preço do Razr atual que custa 1500 Euros. Agora a Motorola, que normalmente não dorme à sombra da bananeira, já está a preparar a sua grande aposta do próximo ano. Falamos claro do Motorola RAZR 2020.

Motorola RAZR 2020: um dobrável mais barato e modular!?

De facto, este fabricante já imaginou como será o próximo dispositivo. Como descobriu a equipa do LetsGoDigital, o futuro é modular. Pelo menos, é o que diz uma patente que foi registada recentemente e que fala da ligação de diversos dispositivos ao novo smartphone que também terá o formato concha.

Embora com uma aparência semelhante ao modelo de 2019, tem uma extremidade mais robusta quando aberto que pode ser utilizada para segurar melhor o smartphone, assentar de forma mais cómoda em qualquer superfície e permitir a ligação de vários módulos como um projetor ou um sistema de som mais potente.

Os módulos não são algo estranho para os smartphones da Motorola. Na realidade, este fabricante já os utiliza há algum tempo. Lembramos que o Z3 com o 5G Moto Mod foi na prática o primeiro equipamento a conseguir estabelecer uma ligação 5G comercial.

Olhando para o estado do mercado e segundo as informações que dispomos, vamos ter , pelo menos, quatro dobráveis no próximo ano. À partida serão da Samsung, Motorola e LG. Dizemos quatro porque até poderão ser seis, uma vez que a Huawei e a Xiaomi não deverão ficar quietas. O melhor disto tudo é que o aparecimento de mais dispositivos e a concorrência terá, sem dúvida, um efeito imediato. Vamos ter acesso a estas smartphones com um preço mais aceitável.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.