Depois do imenso sucesso que a Capcom fez com o ‘Remake’ de Resident Evil 2, muitos foram os jogadores que começaram a cheirar um BioHazard RE:3 num futuro bem próximo… E meus amigos, vai mesmo acontecer!

Assim, apesar de ainda não existe uma revelação oficial por parte do estúdio, acabaram de chegar à Internet várias capas de Resident Evil 3, que meteram todos os fãs da saga em êxtase!

(Leak) Resident Evil 3 Remake foi revelado antes do tempo!

Ainda nada se sabe ao certo, até porque a Capcom ainda não revelou nada acerca deste novo jogo. No entanto, as novas imagens de possíveis capas para o título que andam a circular pela Internet, parecem bastante reais e partiram de uma fonte que normalmente não se engana no que diz.

Em boa verdade, tudo isto acaba por não ser grande novidade! Especialmente depois do volume de vendas de Resident Evil 2 ‘Remake’ ter impressionado meio mundo e até o próprio estúdio.

Por isso, tendo tudo isto em conta, parece que a Capcom decidiu apostar forte e feio no Remake de Resident Evil 3, o que certamente atrairá uma vez mais as carteiras dos muitos jogadores fãs da saga.



Resumindo e concluindo, o Remake de Resident Evil 3 deverá ser revelado já no próximo evento The Game Awards, que ocorrerá no dia 13 de Dezembro. Portanto, resta-lhe apenas ficar bastante atento às datas e verificar se esta informação é de facto real ou fake news!

De qualquer das maneiras, acreditamos que mesmo que o ‘remake’ não seja revelado já em Dezembro, é apenas uma questão de tempo até que a Capcom revele as cartas na sua mão.

E na verdade, se for algo ao nível de Resident Evil 2… Venha ele!

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte / Fonte da Imagem

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.