Estamos a um ano do lançamento das consolas de nova geração! Por isso, estamos a receber cada vez mais informações acerca da PlayStation 5 e do estranho formato em V que podemos encontrar no seu DevKit, mas também da Xbox Scarlett que aparentemente não tem grandes kits de desenvolvimento fora dos estúdios da Microsoft.

No entanto, apesar dos DevKits da Xbox Scarlett serem um autêntica raridade entre os estúdios ‘Third Party’, o responsável pelo departamento de jogos da Microsoft já tem uma Scarlett em casa e já a utiliza no dia a dia.



‘Boss’ do departamento Xbox já tem uma Scarlett a bombar em casa!

Portanto, a personalidade utilizou a sua conta oficial do Twitter para dizer:

“E já começou… Esta semana trouxe a minha consola Project Scarlett para casa, e comecei a utilizá-la como aparelho principal para jogar os meus jogos, ligar-me à comunidade e sim… Estou a usar o meu comando Elite Series 2. Grande trabalho da equipa, 2020 vai ser um ano incrível.”

Podemos concluir que o desenvolvimento da Xbox Scarlett está bastante avançado ou muito provavelmente terminado se a Phill Spencer já consegue utilizar a consola como ‘Daily Driver’. Afinal de contas, é provável que a unidade esteja ligada à Internet, sendo capaz de jogar qualquer um dos jogos atuais da Xbox One.

Agora era porreiro termos alguns ls para saber o aspeto da consola! Ao fim ao cabo, caso não saiba, o kit de desenvolvimento da Xbox One X é igualzinho às versões que acabaram por chegar ao público. Aliás, é bem provável que esta seja a razão para não existirem grandes ‘ls’ do aspeto do aparelho… É possível que a Microsoft queira utilizar a mesma exata estratégia que usou em 2017 com a sua consola ‘Pro’.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.