Um ‘Leak’ super estranho acerca da PS5 acabou de chegar à Internet – A PlayStation 5 vai chegar ao mercado no final de 2020, e pelos vistos vamos ter um evento de revelação já no próximo mês de Fevereiro para que a Sony fique finalmente em pé de igualdade com a Microsoft que fez exatamente o mesmo na E3 2019.

Dito isto, à medida que a data de lançamento se aproxima, mais e mais informações sobre a consola chegam à Internet! O que é obviamente normal, especialmente no mundo tecnológico em que vivemos hoje em dia! Em que nem um smartphone que irá sair daqui a 6 meses se safa de ter o seu design final ‘leaked’ um pouco por toda a Internet.



Contudo… O último ‘leak’ acerca da PlayStation 5 é sem sombras de dúvidas o mais estranho!

Portanto, os nossos amigos do site LetsGoDigital encontraram uma nova patente da Sony que está aparentemente relacionada com a estratégia da empresa para a PlayStation 5.

Estamos ao fim ao cabo a olhar para uma patente registada pela Sony em Julho deste mesmo ano. Que por sua vez detalha um aparelho com uma mistura de funcionalidades de um smartphone com um comando DualShock.

O curioso ‘gadget’ tem um aspeto retangular a fazer lembrar um Game Boy Advance Mini, contando com os tradicionais botões Sony PlayStation

Dito isto, parece que o aparelho tem memória própria, e pode ser ligado a outras máquinas como consolas, TVs e ainda o PC.

Aparentemente, a ideia da Sony é criar um aparelho independente da PS5 para controlar jogos, mostrar fotos, ouvir música. Aliás, aparentemente irá ser possível controlar um PC para arrancar um jogo, ou mostrar fotos/vídeos que estejam no armazenamento desta mesma máquina. É realmente algo confuso, que na minha opinião ninguém suspeitaria que estivesse em desenvolvimento nos laboratórios da Sony.

Segundo a patente, este pequeno gadget até será capaz de identificar o utilizador a partir da impressão digital, e irá ainda ser capaz de monitorizar a frequência cardíaca do utilizador.

Em suma, parece uma espécie de Comando ‘Smart’ pensado para a PlayStation 5, bem como a nova era de jogos que a consola de nova geração irá trazer para o mercado.


Um ‘Leak’ super estranho acerca da PS5 acabou de chegar à Internet – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.