Xiaomi Mi 9T e Mi 9T Pro os campeões do desempenho/preço! – É inegável dizer que a gigante Chinesa oferece alguns dos melhores negócios do mercado de smartphones Android! São mesmos aparelhos BBB, Bons, Baratos e Bonitos!

Afinal, a Xiaomi adora lançar smartphones com excelentes especificações, um design bastante apelativo, a um preço que não obriga à venda no mercado negro de um rim ou pulmão.

Nomeadamente os super populares Mi 9T (Onde temos de incluir a ainda melhor versão Pro)!


No entanto, apesar da sua popularidade, o seu preço não pára de baixar! Ao fim ao cabo, já é possível encontrar o excelente Mi 9T Pro com o SoC Snapdragon 855, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento por um excelente preço. É algo que na nossa opinião faz deste smartphone o Rei do Desempenho/Preço.


Xiaomi Mi 9T Pro (6GB + 128GB + Snapdragon 855) – Clique Aqui – Cupão: GBM9TPRO7


(Guia) Comprar na GearBest sem alfândega nem custos adicionais

Portanto, na nossa opinião, estes Xiaomi (Também conhecidos como Redmi K20 e K20 Pro), são os smartphone ‘budget’ mais interessantes do mercado. Muito graças às super especificações que encontramos… Como o fantástico ecrã AMOLED, 6GB de memória RAM, 64GB de armazenamento e ainda uma bateria de 4000mAh. (No modelo Pro, temos ainda um Snapdragon 855 para adoçar o bolo)



Aliás, antes de mais nada, na minha opinião, estes são os smartphones que provam que cada vez mais faz menos sentido gastar 1000€ num smartphone de topo. Em suma, este smartphone ‘budget’ até tem sido o meu ‘daily’ driver nas últimas 3 semanas, e posso dizer que estou a adorar. E que estou com pena de ter de trocar nos próximos dias… Que máquina!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.