Quando parecia que tudo estava a acalmar, eis que o oposto acontece. É que neste mês de Dezembro ainda vamos ficar a conhecer muitos smartphones diferentes. No campo dos smartphones chineses temos novidades fresquinhas da Xiaomi, mas também de fabricantes como a OPPO e a Vivo. O dispositivo de que vos vou falar agora, o Vivo X30, ao contrário do Redmi K30 5G e do OPPO Reno3 Pro, será alimentado pelo chipset Exynos 980 5G da Samsung.

Vivo X30: leak revela todas as especificações as cores!

O Vivo X30 será lançado a 16 de dezembro e trará também um modelo Pro. Entretanto, este smartphone estará disponível em vermelho coral e azul marinho. A propósito disto, eis que chegaram à Internet algumas fotos reais deste equipamento.

A cor é realmente muito semelhante à cor do ano de 2019 da Pantone: Living Coral. Ainda no campo da estética, o Vivo X30 também possui um ecrã com furo, mas é para uma única câmera e está à direita. O ecrã consiste num painel AMOLED e temos um sensor de impressões digitais integrado no painel.

Este dispositivo que está quase a chegar ao mercado possui câmeras traseiras quadradas dispostas verticalmente à esquerda. Temos também uma lente de periscópio alojada separadamente para o zoom. A Vivo afirma que o X30 terá zoom híbrido de até 60x.

Além das fotos ao vivo, algumas especificações também chegaram à Internet. A fonte da imagem afirma que o smartphone tem uma câmera para selfies de 32MP e vem com uma bateria de 4350mAh. O leakster chinês, @Digital Chat Station, afirmou ontem a mesma capacidade de bateria, mas acrescentou que o Vivo X30 e o Vivo X30 Pro serão alimentados pelo Exynos 980. O processador Exynos possui um modem 5G integrado com suporte para SA e redes NSA 5G. De facto isto é muito importante porque significa que estes dispositivos irão funcionar com qualquer infraestrutura.

Entretanto, esperamos que a Vivo anuncie outros produtos juntamente com os dois smartphones. Também esperamos que ele anuncie uma nova interface denominada JoviOS e que pode substituir o Funtouch que vem nos equipamentos deste fabricante.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.