As consolas da Sony têm muita coisa boa, isso é inegável Mas em boa verdade, as PlayStation costumam fazer muito sucesso graças aos seus exclusivos bombásticos que vendem que nem pãezinhos quentes, e que ao fim ao cabo, ‘obrigam’ os jogadores a optar pela consola Sony Playstation mais recente.

No entanto, parece que as coisas estão lentamente a mudar… Afinal de contas, podem dar as boas vindas ao primeiro exclusivo PS4 que abre agora as asas para chegar ao mundo da Xbox One e PC.



A Sony acabou de anunciar que os seus jogos MLB The Show vão deixar de ser exclusivos PlayStation! 

Portanto, durante muitos anos, o estúdio ‘first party’ de San Diego tem desenvolvido jogos MLB apenas e só para a PlayStation 4. Contudo, a partir de 2021 isto vai mudar e bem!

É que a Sony Interactive Entertainment decidiu começar a lançar alguns jogos dos seus próprios estúdios para outras plataformas, o que irá começar pela saga MLB, com o título a primeiramente a caminho do PC, e depois da Xbox.

Apesar de tudo isto ser um indício de um futuro que não está assim tão longe quanto isso. A verdade é que a decisão não esteve apenas a cargo da Sony. MLB The Show depende de vários tipo de licenciamentos, e como tal… É provável que a gigante Japonesa tenha sido ‘obrigada’ a estender a disponibilidade da saga.

Por isso, ainda é cedo para dizer que God of War ou Horizons Zero Dawn estão a caminho do PC ou Xbox One. (Bem… Já é possível jogar God of War a partir do PC com uma subscrição PlayStation Now). Mas com o streaming a ganhar cada vez mais adeptos, o reino das consolas físicas pode realmente estar a chegar ao fim… E assim, é provável que as exclusividades comecem a mudar bastante.


É a loucura! Pela primeira vez, temos um exclusivo PS4 a caminho do PC! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.