Se você estava esperando o próximo jogo sobre Deku e seus amigos, a Bandai Namco revelou a data de lançamento de Justice 2. My Hero One's. O jogo será lançado em 12 de março para PS4, Switch e Xbox One. Apenas uma data japonesa foi confirmada por enquanto, e ouvimos isso através dos vazamentos usuais da revista. No entanto, um lançamento mundial na mesma data provavelmente será confirmado nos próximos dias.

Pelos mesmos vazamentos, também aprendemos que Sir Nighteye, também conhecido como Mirai Sasaki, estará entre os novos personagens desta sequência. Ele pode usar seu Foresight Quirk em batalha. Também aprendemos que o jogo agora inclui um sistema Side Kick Plus Ultra que basicamente funciona como um sistema de personagem de suporte, permitindo que você chame um personagem durante as batalhas para obter ajuda. E cada personagem, heróis e vilões, terá seu próprio modo de história.

Justice 2 do My Hero One parece ser mais ou menos o mesmo do primeiro jogo. Também estou confuso sobre o motivo pelo qual o jogo não se chama Justiça 2 de My Hero Academia One no oeste, como no Japão. Eu pessoalmente nunca toquei o mangá de Kohei Horikoshi, pois parei de seguir a maioria dos mangás shonen há anos. Especialmente quando eles são mangás semanais como Boku no Hero Academia . Os mangás mensais shonen são sempre mais interessantes hoje em dia. Eu recomendo o material em Shonen Sirius, por exemplo.

My Hero One's Justice 2 foi anunciado em setembro. Você pode pegar o primeiro trailer e as primeiras capturas de tela aqui. A Bandai Namco publicou outro trailer na Comic-Con de Nova York em outubro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.