O próximo Jump Festa, o grande e anual evento de todos os trabalhos relacionados ao Shonen Jump e muito mais, acontecerá de 21 a 22 de dezembro. A Capcom anunciou que quatro de seus jogos serão apresentados no evento e revelou dois deles: Temos Monster Hunter World: Iceborne e Mega Man Zero / ZX Legacy Collection.

Isso significa que existem outros dois jogos que a Capcom estará exibindo no Jump Festa 2020. Sabemos que todos os quatro jogos serão jogáveis ​​no evento e que os dois restantes são "jogos atualmente não anunciados".

Aprendemos tudo isso através dos vazamentos usuais da revista , provavelmente da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump.

Agora, não tenha esperanças e aceite tudo isso com um grão de sal, e não exagere. Poderia muito bem ser algo como outro remaster da Capcom chegando ao Switch, como eles fizeram muito recentemente. Um novo jogo Mega Man ou algo definitivamente seria bom. Espero que uma coleção para todas as séries Rockman.exe / Megaman Battle Network esteja chegando um dia após a coleção Mega Man Zero / ZX.

Em notícias relacionadas, o Jump Festa 2020 também contará com o jogo de mecha do Level-5, Megaton Musashi .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.