O Atari VCS está em produção há alguns anos agora, depois de ter sido apresentado originalmente em 2017 . Naquela época, era conhecido como Ataribox, mas mais tarde foi renomeado para o Atari VCS . O produto, apoiado pelo financiamento do Indiegogo, teve um pouco de dificuldade, se uma rápida pesquisa ao longo de sua história for algo a se fazer. Uma nova entrevista interna, respondendo a perguntas comuns em torno do sistema , foi publicada .

A entrevista é com o diretor de operações Michael Arzt, onde ele aborda atrasos, melhorias técnicas e planos para os apoiadores que ainda aguardam o sistema.

A primeira pergunta entra diretamente no atraso ocorrido em março de 2019, que foi o resultado da melhoria do hardware ao atualizar o microprocessador para um chip AMD Ryzen. Arzt parece confiante de que o progresso da produção ainda está dentro do esperado para março de 2020. Ele menciona que, quando atrasaram o sistema em março de 2019, esperavam lançá-lo em 2019 para os apoiadores do Indiegogo, mas agora o produto deve aterrissar em Março de 2020. “Hoje, dado o trabalho ainda a ser feito, incluindo as etapas finais de nossos ciclos de certificação e teste, agora percebemos que precisaremos de mais algumas semanas do que o previsto.”

Ele continua explicando como os apoiadores ainda são uma prioridade para a empresa. “Não importa o que aconteça, estamos conversando semanas aqui, não meses, e os apoiadores do Indiegogo continuam sendo nossa principal prioridade. Os apoiadores definitivamente receberão seus sistemas Atari VCS antes do público em geral. ”Não importa o que aconteça, estamos conversando semanas aqui, não meses, e os apoiadores do Indiegogo continuam sendo nossa principal prioridade. Os apoiadores definitivamente receberão seus sistemas Atari VCS perante o público em geral. ”Ele acrescenta que eles tentarão criar algum tipo de bônus ou recompensa pela paciência demonstrada pelos apoiadores.

Ele também mostra algumas imagens das unidades e estados de pré-produção do Atari VCS. “Estamos profundamente nos estágios finais da pré-produção e nos dirigimos à produção em massa, que é o foco de nossa atenção hoje.” Ele esclarece que todo o hardware e controladores estão passando por testes de funcionalidade e confiabilidade.

Também foi reafirmado que o produto está planejado para incluir jogos originais e aplicativos nativos que podem ser acessados ​​através da interface principal e da loja de aplicativos que estará disponível. Se um serviço não tiver um aplicativo para o sistema no lançamento, um navegador poderá executá-lo. Ele menciona a falta de aplicativos de terceiros para os apoiadores do Indiegogo. “Não esperamos que a versão pré-lançada para os apoiadores do Indiegogo tenha um complemento completo de aplicativos de terceiros nativos. Haverá jogos para jogar e coisas para fazer, mas é provável que a primeira grande onda de aplicativos não ocorra antes do primeiro trimestre do próximo ano, à medida que avançamos em direção ao lançamento completo do varejo e vemos uma aceleração da base instalada. ”

Quando questionado sobre o aumento de serviços de streaming como Google Stadia e Apple Arcade, diz Arzt. “O Atari VCS foi projetado com entrega digital como parte do plano desde a concepção. A entrega digital é o estado atual e futuro da indústria de jogos e entretenimento e quantos clientes cada vez mais preferem descobrir e comprar novos conteúdos. ”Ele acrescenta“ O Atari VCS foi projetado para ser capaz de abraçar qualquer plataforma de streaming de jogos compatível, como Stadia e outros ainda estão por vir. ”

O Atari VCS está programado para ser lançado em março de 2020, com os apoiadores do Indiegogo sendo priorizados para levar o sistema aos clientes em geral.

Fonte: Médio


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.