A Wargaming é a editora por trás de muitos jogos notáveis ​​para vários jogadores, como World of Tanks, World of Warplanes e Pagan Online ; Dito isto, nenhum deles apoiou o cross-play até agora. World of Warships: Legends , a versão para console do MMO de guerra naval de 2015, World of Warships , será o primeiro título da biblioteca da Wargaming a adicionar o recurso popular em 25 de novembro.

Quando a próxima atualização de World of Warships: Legends cair, o jogo também estará recebendo outros recursos e conteúdos notáveis. Isso inclui novos mapas, melhorias na interface do usuário e batalhas classificadas para detalhar o cenário competitivo do jogo. Ainda assim, o cross-play é de longe a sua adição mais significativa ao analisar todo o catálogo da Wargaming de uma perspectiva mais ampla. “Garantir que nossos jogadores tenham a melhor experiência possível é o nosso maior objetivo, então estou animado que os dois grupos de fãs possam desfrutar de World of Warships: Legends juntos. Este é apenas o primeiro passo em nossos esforços de cross-play; é definitivamente algo que queremos construir no futuro ”, explicou Victor Kislyi, CEO da Wargaming.

Esta é uma excelente edição, especialmente quando você considera o quanto de um problema com botões quentes se tornou no último ano. Agora que a Sony está permitindo isso de forma mais aberta , jogos como World of Warships e Call of Duty: Modern Warfare podem implementá-lo sem muito aborrecimento. Os desenvolvedores de World of Warships: Legends também acreditam que isso reduzirá os tempos de matchmaking, o que combina bem com o novo modo classificado. Dito isto, a implementação do cross-play aqui ainda tem algumas ressalvas.

A reprodução cruzada funciona apenas entre as versões Legends do jogo, portanto, não espere jogar com usuários de PC ou iOS e Android. A Wargaming também confirmou que o cross-play é limitado ao matchmaking. Isso significa que os jogadores não podem configurar jogos diretamente com os amigos ou usar o bate-papo por voz nas plataformas, pelo menos quando o recurso for lançado em 25 de novembro. Este anúncio diz que “a reprodução cruzada é um grande passo para os títulos de console da Wargaming e eles estão trabalhando para torná-lo totalmente funcional ”, portanto, juntamente com os comentários de Kislyi acima, isso significa que esses recursos de qualidade de vida serão adicionados posteriormente ou nos outros títulos da editora.

Independentemente disso, o fato de o jogo cruzado estar se tornando cada vez mais importante é ótimo, especialmente quando nos aproximamos da próxima geração de consoles. Enquanto World of Warships: Legends é gratuito para jogar no PS4 e Xbox One, você recebe muitos bônus extras no jogo ao adquirir o Firepower Deluxe Edition na Amazon . Você também pode aprender mais sobre o jogo com o vídeo tutorial abaixo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.