Se houver alguma indicação, este fim de semana foi importante para os fãs de Path of Exile , o popular RPG de ação que construiu um público dedicado nos seis anos desde sua estréia. Enquanto o jogo original ainda mantém uma base de jogadores ativa (e crescente), uma próxima sequência está a caminho juntamente com vários outros desenvolvimentos que os fãs da série podem esperar.

Durante o ExileCon em Auckland, Nova Zelândia, neste fim de semana, o desenvolvedor Grinding Gear Games detalhou vários anúncios relacionados à franquia Path of Exile . A maior delas foi a confirmação de que Path of Exile 2 chegará no final do ano que vem e fornecerá uma nova campanha, além de preencher a lacuna (em termos de conteúdo) entre os jogadores do jogo original.

Juntamente com a revelação de sua sequela, Grinding Gear também detalhou durante sua palestra no evento que uma versão móvel do Path of Exile original está atualmente em desenvolvimento, embora uma data exata de lançamento não tenha sido anunciada para esta iteração do jogo.

Em um trailer lançado pela Grinding Gear Games, o estúdio esclareceu que a versão móvel do Path of Exile é "experimental" no momento, e que o lançamento da versão móvel dependerá do feedback e resposta dos fãs. Da mesma forma, o estúdio também detalhou que a versão móvel também terá como objetivo oferecer monetização justa aos jogadores e não dependerá de microtransações, e que a versão móvel será desenvolvida internamente pela Grinding Gear (em vez de ser terceirizada para outra empresa). estúdio ou equipe).

Além da revelação da versão móvel do Path of Exile , o Grinding Gear também lançou novos trailers para o jogo, incluindo uma olhada na próxima expansão do jogo principal. Intitulada “Conquistadores do Atlas”, a nova expansão oferecerá aos jogadores uma nova história para experimentar, além de novos mapas, habilidades, itens e muito mais. "Conquistadores do Atlas" será lançado em 13 de dezembro, e você pode encontrar o trailer completo abaixo.

Por fim, o Grinding Gear também detalhou alguns outros anúncios que havia reservado para os jogadores do Path of Exile , começando com um trailer da nova Liga chamada “Metamorph”, que também será lançado em 13 de dezembro. Isso incluirá a introdução de um novo NPC chamado Tane Octavius, que leva os jogadores a um cenário de jogo único, onde os jogadores (essencialmente) criam suas próprias lutas contra chefes. Da mesma forma, o Grinding Gear também confirmou que uma versão do Path of Exile para Mac OS está em desenvolvimento e deverá chegar no próximo ano.

O Path of Exile está atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC, e espera-se que Path of Exile 2 chegue à versão beta no final do próximo ano. Para uma visão mais detalhada, você pode conferir os novos trailers da versão móvel do jogo original, sua próxima expansão e muito mais abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.