Pokemon Sword and Shield , o mais recente lançamento da popular franquia, lançado apenas neste fim de semana. E na Nintendo NYC, foi lançado em grande estilo com toneladas de mercadorias e novos displays na loja oficial da Nintendo. Para aqueles que não puderam estar lá pessoalmente, no entanto, novas fotografias do evento de lançamento foram lançadas pela Nintendo :

Ainda melhor, nosso próprio Ryan Meitzler participou do evento e nos forneceu algumas de suas próprias fotos de alta qualidade dos displays, mercadorias e participantes:

Como alguém que participou desses tipos de eventos no passado, é sempre muito divertido. Especialmente quando cercado por tantos fãs de alta energia. Por falar nisso, confira o último trailer de hype para Pokemon Sword and Shield que foi lançado antes do jogo.

Um trailer apresenta itens que fizeram sua estréia, incluindo balas, Exp. Doces, bebidas nutricionais e caixas de Pokemon para armazenamento em movimento. Se você precisa de um curso de atualização sobre todas as principais novas mecânicas de Pokemon Sword and Shield antes de começar o jogo, pode conferir o trailer oficial que mostra aqui . Há imagens da cidade e um mapa completo da Área Selvagem para o jogo também.

Em outras notícias recentes, um novo formulário para Farfetch'd chamado Sirfetch'd e uma nova forma de Ponyta foi revelada. Também descobrimos que os HMs não aparecerão e os jogos terão salvamento automático . Além disso, em vez de exp. Ao retornar à série, os pontos de experiência serão distribuídos igualmente para cada Pokémon do seu grupo.

Existem outros dois trailers para o jogo também.   O primeiro exibiu o Team Yell, novas formas e evoluções de Pokémon, um novo Pokemon e novos rivais. O segundo apresentou mais jogabilidade, novas habilidades, movimentos e itens mantidos.

Pokemon Sword and Shield acaba de lançar para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira nosso artigo de um dos nossos DualShockers, no qual ele afirma que este será o título da série para reacender sua paixão pela série. Você pode comprar Sword aqui e Shield aqui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.