Quando o Google anunciou a programação de lançamento para o seu próximo console apenas de streaming Stadia, no início da semana passada, muitos fãs ficaram desapontados com o baixo número de títulos, bem como o número de jogos já lançados em outras plataformas. Em uma ação aparentemente projetada como resposta a essas reclamações, o Google anunciou inesperadamente que a plataforma será lançada com mais 10 jogos, elevando o número total de jogos para 22.

Infelizmente, todos os títulos extras são jogos disponíveis em outras plataformas, satisfazendo a reclamação sobre o baixo número de jogos, mas não fazendo nada sobre o fato de serem todos títulos antigos. Esses novos títulos incluem Attack on Titan: Final Battle 2, Farming Simulator 2019, Final Fantasy XV, Football Manager 2020, Grid 2, Metro Exodus, NBA 2K20, Rage 2, Trials Rising e Wolfenstein Youngblood.

Embora esses títulos adicionais sejam certamente uma melhoria em relação à lista original, não posso deixar de continuar pensando em quão difícil será essa venda. Claro, 22 jogos não são motivo de desprezo, especialmente quando você o compara à programação original, mas apenas um desses jogos será exclusivo da sua plataforma no lançamento? Isso me parece um pouco fraco. Será interessante ver como tudo se desenrola com o passar do tempo, pois o lançamento do Stadia está chegando.

Se você está procurando mais cobertura da Stadia, não se preocupe. Temos um unboxing da Founder's Edition da plataforma disponível para visualização agora em nosso canal do YouTube ! Além disso, haverá mais cobertura da Stadia ao longo da semana!


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.