A conta oficial do Twitter do Street Fighter revelou grandes novidades, notícias sugeridas desde o mês passado pelo produtor Yoshinori Ono. O Street Fighter V: Champion Edition será lançado em 14 de fevereiro do próximo ano. A Champion Edition incluirá 40 personagens, 34 estágios, mais de 200 figurinos e todos os modos lançados até agora para o título.

Há também um novo mecânico chamado V-Skill (V-Skill II) que será introduzido no jogo. O anúncio também veio com um trailer, mostrando todo o novo conteúdo:

Governe o ringue com Street Fighter V: Champion Edition! 40 personagens, 34 palcos, mais de 200 trajes e todos os modos, repletos de ação em uma nova edição imbatível. Lançamento em 14 de fevereiro de 2020 e aberto para pré-encomendas em 18 de novembro. Pic.twitter.com/oYrmDWdH1c

- Street Fighter (@StreetFighter) 18 de novembro de 2019

Além disso, Gill - o principal vilão de Street Fighter 3 - será adicionado à lista através da Champion Edition em fevereiro de 2020 ou como DLC a partir de dezembro. Ele tem duas habilidades em V, chamadas Primal Fire e Ice of Doom. Para não mencionar, um tema muito doce.

De acordo com a descrição oficial: “Gill, um mestre da pirocinese e da criocinesia, é capaz de controlar o fogo e o gelo com perfeito equilíbrio elementar (daí sua aparência externa). Tipicamente conspirando nos bastidores, ele agora está pronto para se revelar ao mundo, enquanto se propõe a cumprir a profecia que a Sociedade Secreta cobiçou desde os tempos antigos. ”

Você pode conferir o vídeo abaixo:

Street Fighter V: Champion Edition inclui todo o conteúdo (excluindo trajes de Fighting Chance, trajes de colaboração de marca e Capcom Pro Tour DLC) dos Street Fighter V e Street Fighter V: Arcade Edition e adiciona cada personagem, palco e traje lançado após o Arcade Edition e será lançado com a Champion Edition. O jogo custará US $ 29,99 e está pronto para pré-encomenda a partir de hoje, com um bônus de novas cores para cada personagem. Para quem deseja todo o novo conteúdo da versão atual, o Kit de atualização custa US $ 24,99 e pode ser adquirido agora.

Os modos single e multiplayer que estarão disponíveis incluem Story Mode, Arcade Mode, Team Battle, Ranked Match e Casual Match. Além do jogo principal e dos personagens incluídos, também haverá novas fases e figurinos. As novas V-Skills para cada personagem, bem como a atualização do saldo, serão lançadas em dezembro.

O último grande anúncio envolveu três personagens sendo adicionados ao jogo: E. Honda, Lucia e Poison. A mesma notícia também envolveu um pedido de desculpas da Valve, pois eles vazaram acidentalmente os personagens antes que eles pudessem ser revelados adequadamente no EVO 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.