O artigo teve uma pequena atualização abaixo sobre a localização dos fones de ouvido, graças ao conhecimento de nossos leitores.

Pokémon Sword and Shield saiu na semana passada, dando aos fãs o fim de semana para entrar no cenário idílico de inspiração britânica. Enquanto a construção para o lançamento encontrou o Game Freak atravessando a controvérsia em torno dos modelos de personagens vazados , parece que há um novo e estranho aborrecimento que foi descoberto dentro do jogo.

Não, isso não é algo que os jogadores mais zangados reclamam da renderização de sombras e da distância, isso é algo relacionado à acessibilidade e, francamente, uma opção incompreensível.

Nikki 'Gazelle' Crenshaw no Twitter apresentou o tweet abaixo para seus seguidores, perguntando o que pensavam dos "fones de ouvido de alta tecnologia" disponíveis em Sword and Shield. Esse item disponível no jogo desbloqueia de maneira peculiar a capacidade de ajustar os controles de volume.

… Curioso o que as pessoas pensam dos fones de ouvido de alta tecnologia em Sword / Shield. Depois de obtê-los, você obtém acesso aos controles deslizantes de volume para ouvir música, sfx e puxões. Por que você trancaria algo assim por trás do progresso do jogo? # A11y # gamea11y pic.twitter.com/ARrzJMGCGH

- Nikki 'Gazelle' Crenshaw (@Gaiazelle) 17 de novembro de 2019

Em vez de, como quase todos os outros jogos existentes, oferecer ao jogador a capacidade de ajustar os níveis de volume manualmente a partir de uma tela de opções, Sword e Shield parecem exigir que você ganhe essa opção.

A descrição dos itens explica: “Fones de ouvido estranhos que permitem controlar livremente o volume de vários sons. Crenshaw elabora, explicando que esses sons são para música, efeitos sonoros, choro de Pokémon etc.

Para torná-lo ainda mais estranho, esses fones de ouvido são obtidos por um NPC aleatório que você encontra bastante longe em Pokémon Sword and Shield e pode ser facilmente ignorado. Você nem precisa falar com o personagem, o que significa que você pode jogar o jogo inteiro sem ter permissão para ajustar as opções de áudio.

Então, por que isso é estranho e irritante para muitos jogadores? Por razões de acessibilidade. O ajuste das opções de volume não é simplesmente colocado em jogos, assim você não precisa pegar o controle remoto e desligar a TV. Eles também estão lá para pessoas com deficiências que podem exigir que o volume seja reduzido ou chamar atenção para sons específicos sem se distrair. Como surdez, misofonia, autismo e muito mais.

Ian Hamilton, especialista em acessibilidade, fez esforços para entrar em contato com Junichi Masuda pedindo que isso fosse corrigido.

Ai. @Junichi_Masuda, você pode consertar isso, por favor? Isso precisa estar no menu de configurações desde o início, não em um desbloqueável. Há pessoas que não podem jogar sem ele.

- Ian Hamilton (@ianhamilton_) 17 de novembro de 2019

Eu já vi algumas pessoas argumentando que você pode ajustar o volume do jogo apenas através do Switch, mas isso controla apenas o volume principal. Alguém no Twitter comentou: "Eu tive problemas com a música das primeiras cidades ficando muito severa para o meu cérebro [sic] lidar com a escuta repetidamente".

Nikki afirma que encontrou este NPC aleatoriamente fora de uma loja por aproximadamente 5 horas em seu jogo. Portanto, se você quiser pegar os fones de ouvido de alta tecnologia, é aí que você mantém os olhos abertos.

Atualização: Graças aos nossos maravilhosos leitores, observou-se que esses fones de ouvido podem ser encontrados no início do jogo, principalmente na cidade onde você inicia o desafio da arena. Os fones de ouvido podem ser encontrados no lado direito do elevador pela loja de música. Obviamente, isso ainda não melhora as opções ocultas e indisponíveis desde o início.

Game Freak ainda não comentou o recurso estranho, mas as pessoas estão conversando e levantando preocupações sobre a opção de bloquear controles deslizantes de volume manuais atrás de um item disponível.

Pokémon Sword and Shield está disponível no Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.