Você se lembra da queda de Babilônia ? Foi anunciado para PS4 e Steam pela Square Enix na conferência E3 2018. O Babylon's Fall é desenvolvido pela PlatinumGames, e na verdade não sabemos mais nada sobre isso. Exceto pelas palavras enigmáticas e a escassa construção do mundo apresentada no único trailer do jogo. Vendo a história da PlatinumGames, provavelmente será um jogo de ação, mas quem sabe?

Flashforward para 18 de novembro de 2019. Nossos camaradas japoneses na Automaton publicaram uma entrevista com Yosuke Saito , um dos executivos da Square Enix. Na entrevista, Yosuke Saito mencionou que a queda de Babylon ainda está em desenvolvimento e é um dos muitos projetos na Square Enix que ele está participando. Ele acrescentou que teremos mais notícias sobre a queda da Babilônia antes do final de 2019.

Yosuke Saito é um dos principais produtores da Square Enix e foi nomeado Diretor Executivo em 2018 . Saito está intimamente relacionado com Yoko Taro e foi o produtor da maioria de seus jogos. Yosuke Saito também é um dos produtores do MMORPG Dragon Quest , Dragon Quest X. Por fim, Yosuke Saito também é o produtor da Gems Company, um canal Niconico feito de YouTubers virtuais, e ele transformou Yoko Taro em um deles também. Falando nisso, Saito mencionou nesta entrevista que ele é extremamente ocupado, geralmente tendo reuniões das 10h às 20h e depois viagens e jantares de empresa. Então ele não pode trabalhar muito na Gems Company e fazer Yoko Taro reaparecer lá.

Se você curte Yoko Taro, deve conferir nossa tradução dos pensamentos dele sobre o próximo jogo de Vanillaware, 13 Sentinels: Aegis Rim .

Fonte: Automaton


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.