Hoje, a Square Enix revelou que um dos jogos PS4 favoritos da DualShockers , NieR: Automata , estará recebendo um romance de ligação no outono de 2020. O romance está sendo lançado sob a nova impressão “Square Enix Manga & Book” da editora do jogo e será intitulado NieR Automata: YoRHa Boys.

O autor do romance é Jun Eishima, que já trabalhou em várias novelas de Final Fantasy . Para aqueles que estão preocupados com a visão do jogo não ser capturada corretamente, a Square Enix confirmou que o autor da série NieR , Yoko Taro, está supervisionando a criação dos YoRHa Boys. A novela também incluirá arte de Toshiyuki Itahana, da Square Enix, que você pode conhecer como designer de personagens de Final Fantasy IX ou como diretor de final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers.

NieR Automata: YoRHa Boys serve tecnicamente como um prequel do jogo aclamado pela crítica. A Square Enix afirmou que a história do romance "foca na história da Unidade Experimental M de YoRHa, um esquadrão composto por modelos do tipo masculino de YoRHa, estabelecidos com o objetivo de coletar uma gama completa de dados comportamentais". Considerando que a estrutura narrativa de NieR: Automata pode ter sido um pouco complicado para capturar adequadamente em um romance, seguir a rota de prequel é provavelmente uma boa idéia.

Quando se considera que o NieR: Automata obteve enorme sucesso e que a Square Enix Manga & Books está lançando um romance oficial, fica claro que o NieR é uma série muito importante para a Square Enix no momento. Felizmente, isso significa que ainda não vimos o fim no meio de jogos. O NieR Automata: YoRHa Boys será lançado em algum momento durante o outono de 2020. Se você ainda não jogou esse excelente jogo, o NieR: Automata está disponível para PC, PS4 e Xbox One na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.