Seja você um fã da série ou não, Dragon Quest Builders 2 pode ser um dos melhores jogos de 2019. No entanto, só está disponível para o Nintendo Switch e PS4 desde que foi lançado em janeiro ... até agora. A versão para PC do Dragon Quest Builders 2 estará disponível no Steam em 10 de dezembro.

A compra do RPG de construção de blocos pelo Steam fornecerá mais do que apenas o jogo base. A versão para PC de Dragon Quest Builders 2 inclui todo o DLC do Season Pass da versão PS4. Isso significa que o Hotto Stuff Pack, o Aquarium Pack e o Modernist Pack virão com a compra do jogo. Isso lhe dará acesso a novos conteúdos, receitas, penteados, roupas e novas áreas.

Além disso, quem encomendar ou comprar a versão PC do Dragon Quest Builders 2 receberá algumas receitas de bônus que lhe permitirão exibir seus fãs para a série de RPG de longa duração. Dê uma olhada na lista completa de receitas de bônus que você receberá ao comprar o jogo no Steam:

Se você está ansioso para jogar o Dragon Quest Builders 2 no seu PC, pode fazer uma pré-compra agora mesmo no Steam por US $ 59,99 para garantir esses bônus de pré-compra. Se você preferir jogar o jogo no console - e potencialmente economizar alguns dólares - o jogo está disponível agora para PS4 e Nintendo Switch. No entanto, você precisaria comprar o Season Pass do jogo para obter os pacotes DLC mencionados anteriormente que acompanham a versão para PC. Se você não tem certeza se o jogo é para você, confira nossa análise do jogo para ver o que pensávamos do RPG de construção de blocos da Square Enix.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.