O Age of Empires 4 finalmente ressurgiu com um novo trailer de jogabilidade no XO19 na semana passada. Essa foi a primeira vez que vimos o jogo em cerca de dois anos. No entanto, com os holofotes agora brilhando no novo estúdio da Microsoft, o World Edge, levou algum tempo para esclarecer algumas coisas sobre sua entrada na série Age of Empires . Em uma conversa com a PCGamesN , o diretor criativo Adam Isgreen confirmou que o Age of Empires 4 não terá microtransações ou compras no aplicativo.

Esta é uma notícia bem-vinda para jogadores de PC que tiveram que suportar algumas de suas franquias favoritas se “modernizarem” nos últimos anos. Lançamentos como o SimCity em 2013 e o Dungeon Keeper para dispositivos móveis falharam em corresponder às suas glórias passadas. Os jogos seriam seguros ao se preocupar que o mesmo poderia acontecer com o Age of Empires 4 .

No entanto, por enquanto, tudo parece bom; pelo menos na frente das microtransações. Como Isgreen diz, "a idéia de microtransações em um jogo de estratégia em tempo real não é uma coisa". É claro que jogos como Starcraft II tentaram trazer essa prática para o gênero RTS. Dito isto, eles nunca sentiram que se encaixavam no gênero. Em vez disso, a equipe se concentrará nas expansões do jogo, semelhantes às que você vê na franquia Civilization .

E Isgreen fez questão de dizer que o Age of Empires 4 não é o único jogo que pode receber novas expansões. Ele citou o recém-lançado Age of Empires II: Definitive Edition como um título que a equipe está olhando. Esta é uma ótima notícia para os fãs do Age of Empires . Depois de tanto tempo sem muito novo para jogar, eles estão recebendo uma infinidade de novos conteúdos. Felizmente, o World Edge pode cumprir a promessa mostrada no trailer da semana passada.

O Age of Empires 4 ainda não tem data de lançamento, mas espera-se que seja lançado em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.