Com a aquisição de muitos estúdios da indústria de jogos nos últimos dois anos, é lógico que a Microsoft possua muitos jogos de culinária no momento. Agora, em uma nova entrevista, o chefe do Xbox , Phil Spencer , revelou que tipo de jogo ele gostaria de criar mais nos próximos anos.

Falando com o Xbox On, Spencer disse que acha que o Xbox precisa ter um foco maior nos RPGs no futuro. Spencer apontou para o foco anterior da empresa no gênero, dizendo: “Quando penso em Mass Effect 1 , no qual trabalhei, Jade Empire , Fable - lembro que tínhamos realmente enfatizado RPGs como algo importante.” Spencer continuou dizendo “ é legal o lançamento de The Outer Worlds , Wasteland - acho que o RPG é uma área em que propositadamente focamos e queríamos fazer mais. ”

Spencer também mencionou, no entanto, que, graças ao Xbox Game Pass, a variedade de gêneros tem sido mais disseminada. “Enquanto assistimos o Xbox Game Pass crescer e crescer, estamos vendo mais gêneros entrando, e se são gêneros que costumavam ser populares e voltam ou criadores tentando coisas novas porque eles têm um público-alvo sempre presente e eles podem pensar como entregar histórias para essas pessoas ”, disse Spencer.

Spencer dizendo que a Microsoft gostaria de se concentrar mais em RPGs no futuro não é tão surpreendente, especialmente considerando quem a empresa adquiriu recentemente. No ano passado, a Microsoft comprou o inXile e o Obsidian, dois desenvolvedores de RPG louvados na indústria de jogos. Combinado com o fato de que há rumores de que um Fable 4 está em andamento há muitos anos, parece que o Xbox Game Studios deve ter uma sólida lista de títulos de RPG no futuro.

Pode levar algum tempo até que alguns desses novos RPGs em que Spencer gostaria de trabalhar sejam lançados. Dito isso, parece significar potencialmente que tipo de exclusões podemos planejar ver no próximo Xbox Scarlett .

Fonte: Realizações Verdadeiras


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.