Em entrevista à Eurogamer , Phil Spencer, do Xbox, diz que a empresa não priorizará o preço do Projeto Scarlett sobre o hardware.
“Se você se lembra do lançamento do Xbox One, éramos US $ 100 mais caros e menos poderosos. Então, eu não vou estar nessa posição. Não há dúvida sobre isso ”, diz Spencer. “Como uma indústria que cresce tão rápido, pensamos em preço. Também pensamos em desempenho. Não vou sacrificar o desempenho por uma questão de preço. ”
Spencer também respondeu a uma citação de Jim Ryan, do PlayStation, sobre como eles não colocarão seus principais títulos originais no PlayStation Now . Spencer diz que, com jogos como Gears 5 e The Outer Worlds no Game Pass, permite que mais jogadores encontrem esses títulos e os experimentem.
"Diria que, desde o lançamento do Xbox One, eu definitivamente aprendi que ser muito caro e pouco poderoso não é um ótimo lugar para se estar", continua Spencer. "E preço e desempenho serão importantes, e estamos muito focados em ambas as coisas."
Spencer também diz que o Xbox considerou o streaming um substituto para a experiência do console de jogos. Ele diz que o conselho da Microsoft não determina que eles sejam direcionados para streaming ou jogos de console. Em vez disso, eles querem se concentrar no que os tornará "um líder global em jogos".
"O projeto Scarlett é a coisa mais importante que faremos no próximo ano", diz Spencer. “Liderar no setor de console é algo que queremos fazer tanto em vendas quanto em itens como cross play, back compat e Game Pass e todas as inovações que trouxemos para o Xbox One. Sim, vamos continuar a investir em nuvem porque achamos que isso nos permite levar essa experiência a mais e mais pessoas. Mas estamos a anos de distância disso, competindo do ponto de vista da fidelidade e um tipo de sentimento pelo que as pessoas fazem em um dispositivo local. ”
O projeto Scarlett deve ser lançado ainda no próximo ano.
Mais Artigos...
- O próximo jogo do Team17 é a montagem principal, um construtor de robôs de aparência selvagem
- Bayonetta comemora seu 10º aniversário com fabuloso Merch, concurso e evento de crossover
- Yakuza: Like A Dragon Novos detalhes revelados com jogabilidade ao vivo, Boxart japonês revelado
- O Half-Life Remaster Black Mesa está saindo da Beta em breve
- Revelado o cronograma da BlizzCon 2019, vários painéis sem aviso prévio serão definidos
- Cadeia Astral recebe novo trailer explosivo, Hack e Slash seu caminho para um lançamento em agosto
- Final Fantasy VII Remake Demo e Patapon 2 Remastered aparentemente chegando à PlayStation Store
- Às vezes, sempre monstros permitem controlar a narrativa em abril
- Experimente o sonho de todos os amantes de cachorros com Pupperazzi: o videogame para cães
- MegaCrit leva o quarto personagem do Spire para o Beta
- Novo trailer de Borderlands 3 destaca o assalto a Moxxi do jackpot considerável, o primeiro DLC da campanha
- Mais informações sobre o Persona 5 Royal em 11 de julho; Razão no jogo pela qual as armas são recarregadas após a batalha ser explicada
- Super Robot Wars V, Super Robot Wars X estão chegando ao Steam e Switch
- Rainbow Six Siege planejado para plataformas de próxima geração
- Lançamentos Death Stranding em 69 dias
- Ghost of Tsushima parece impressionante e épico no novo PS4 Pro 4K
- A PlatinumGames quer "manter os dois" jogos e projetos de parceria com publicação própria
- Sonic mostra sua velocidade em Super Monkey Ball: Banana Blitz HD Gameplay
- Detalhes da atualização de novembro de Crusader Kings III Sistema de dinastia, mecânica e muito mais
- Mosaic - O jogo narrativo escuro do Krillbite Studio - ganha um novo trailer