Em um relatório da VentureBeat , o criador do Uncharted, Any Hennig, fez uma parceria com a Skydance Media para formar um novo estúdio de jogos. Juntando-se a Hennig estará Julian Beak, ex-executivo de Artes Eletrônicas.

"O cenário da mídia interativa está mudando continuamente e Amy e Julien são líderes criativos e visonários dessa evolução", diz David Ellison, CEO da Skydance Media por meio de um comunicado. "Juntos, criaremos nessa nova esfera o mesmo tipo de experiência de entretenimento no nível do evento pela qual a Skydance é conhecida em recursos e televisão".

A Skydance é uma empresa de produção de filmes responsável por franquias como Mission Impossible , Star Trek e o recentemente lançado Terminator: Dark Fate . Com Hennig e Beak formando o estúdio de jogos, isso abrirá uma nova divisão na Skydance, que trará desenvolvedores nos escritórios de Sky Monica em Santa Monica e San Fransisco.

“Julian e eu estamos entusiasmados por fazer parte da equipe criativa da Skydance e empolgados em fazer parceria com a Skydance para explorar essa nova fronteira de entretenimento enquanto criamos novas maneiras de contar histórias imersivas por meio da tecnologia”, diz Hennig.

Hennig é conhecido por criar a franquia Uncharted exclusiva da PlayStation, que abrangeu vários spinoffs e sequelas. Além disso, ela estava trabalhando em um jogo de Guerra nas Estrelas com a Visceral Games antes do fechamento . Hennig diz que se sentiu em casa com a visão de Skydance de fazer filmes e experiências de grande sucesso.

“Encontrar parceiros em Skydance e David que não apenas tenham o foco certo e se envolvam nesses mundos entre entretenimento e interativo, mas também os recursos para realmente criar isso e ver as mesmas fotos da lua”, continua Hennig. “E vemos que eles tinham as mesmas ambições e isso nos leva a ser mais ambiciosos. Isso não aconteceu naqueles dois anos quando conversamos com outras pessoas. ”

Com este anúncio, nenhum projeto específico de Hennig e Beak foi anunciado.

Fonte: VentureBeat


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.