A Atlus anunciou que teremos outra transmissão ao vivo para o Persona 5 Scramble . A transmissão ao vivo acontecerá na TV Abema, em 29 de novembro às 23:00 JST ( clique aqui para obter conversões de tempo) . Nova jogabilidade foi confirmada para estrear no stream, junto com novas informações. Você pode acessar a página do stream aqui. No entanto, é bloqueado por região para o Japão. Já faz um tempo desde que esse último aconteceu com um fluxo relacionado ao Persona .

O stream incluirá o seiyuu Jun Fukuyama do Coringa. Iwai Yuki será o MC do stream. Caso você nunca tenha ouvido falar dele, ele é um otaku popular que tem seus próprios programas de rádio no Niconico e que aparece regularmente em transmissões ou programas de TV relacionados a anime e mangá. Iwai Yuki também é um comediante talentoso, parte de uma dupla chamada Haraichi com Yu Sawabe. Ele também é um grande defensor do Pretty Rhythm , um dos meus animes favoritos.

Em notícias relacionadas, a Atlus também publicou trailers curtos para os DLCs do Challenge Battle de Persona 5 Royal . Esses DLCs desbloqueiam batalhas contra o protagonista de Persona 3 e o protagonista de Persona 4 . Os DLCs estão disponíveis agora no Japão, e ainda não temos certeza de como eles serão tratados na versão ocidental.

』ペ ・ ・ ・ ・ ・ LC』 』LC LC LC LC LC LC 客人 客人 客人 客人 客人 客人 客人 客人 客人 客人 客人 客人 客人 客人 客人 客人 客人 客人 客人 客人 客人 客人 客人 客人…! # P5R pic.twitter.com/yoYKbSBinQ

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 18 de novembro de 2019

』ペ ル ・ ・ ・ ・ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ぜ ソ ぜ ソ ソ ソ ソ ソ ソ ソ ソ ソ ソ ソ ソ ソ ソ ソ ソ ソ ソソ # P5R pic.twitter.com/DATGzIl77o

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 19 de novembro de 2019

Os trailers anteriores do Persona 5 Scramble se concentraram em Joker e no Velvet Room , em Sophia / Sophie e Ryuji . Também cobrimos uma entrevista com a equipe do jogo da Famitsu . Você pode conferir alguma jogabilidade aqui, juntamente com mais comentários da equipe. Também cobrimos os detalhes da história do P5S e os perfis dos novos personagens revelados até agora, Sophia, Zenkichi e Alice. Você também pode conferir os vários comerciais do jogo e o primeiro trailer aqui .

Persona 5 Scramble O Phantom Strikers será lançado em 20 de fevereiro no Japão, no PS4 e Switch. O jogo ainda não foi anunciado no oeste, mas definitivamente vai acabar. Atlus também fez um renascimento inglês da primeira transmissão ao vivo do jogo


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.