O Game Awards 2019 está programado para acontecer em apenas algumas semanas e hoje, os indicados para o show deste ano foram finalmente divulgados.

Em um ano em que muitos pensaram que não havia um grande lançamento de destaque que estava acima do resto, os nomeados para o Jogo do Ano de 2019 provaram ser muito intrigantes. Aqui estão os seis títulos que concorrerão à honra de maior prestígio do The Game Awards deste ano:

Caso você não saiba como o Super Smash Bros. Ultimate pode ser nomeado para Game of the Year, apesar do lançamento em 2018, ele perdeu a data limite para o show do ano passado e, portanto, pôde ser considerado em 2019.

Como você pode imaginar, esses indicados ao Jogo do ano também acabaram recebendo indicações em uma variedade de outras categorias. O Death Stranding viu duas indicações na categoria Melhor Performance, com Mads Mikkelsen e Norman Reedus sendo premiados. Control , Sekiro , Death Stranding e Resident Evil 2 também foram indicados para os prêmios de Melhor Ação / Aventura e Melhor Direção de Jogo.

Em suma, não parece haver uma disputa para vencer o Jogo do Ano deste ano. Se eu tivesse que adivinhar, acho que o Smash acabará levando para casa o hardware, simplesmente porque é o único jogo que acho que muitos eleitores podem ficar para trás. Os outros indicados nesta lista são um pouco divisivos ou de nicho. Será divertido ver qual jogo sai por cima quando tudo estiver dito e feito.

Se você quiser ver todos os outros indicados no The Game Awards deste ano, assista ao vídeo abaixo ou acesse o site oficial do evento . O Game Awards 2019 está programado para ocorrer no próximo mês, na quinta-feira, 12 de dezembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.