Após o lançamento no Xbox One e PC no início deste outono, a Bloober Team anunciou hoje que Blair Witch também estará em breve no PS4.

Blair Witch chegará ao PS4 em apenas algumas semanas em 3 de dezembro de 2019. Ele será lançado apenas digital primeiro, mas a Bloober Team afirmou que mais tarde será lançado fisicamente também. O jogo será vendido por US $ 29,99 no PS4, da mesma forma que em outras plataformas.

Embora uma porta simples para o PS4 provavelmente seja suficiente para algumas pessoas que querem jogar Blair Witch , a Bloober Team está adicionando algo mais ao jogo para este lançamento. O complemento “Good Boy Pack” será lançado juntamente com a versão PS4 e “incluirá novas peles de cachorro; novos jogos, papéis de parede e conteúdo para celular no jogo; e novas animações para Bullet - tornando-o ainda mais realista. ”É um pequeno complemento no grande esquema, mas se você quiser ter mais algumas opções de personalização à sua disposição no jogo, certamente será bem-vindo. . Além disso, eu sempre gosto de alguns DLCs relacionados a cachorros. Este Good Boy Pack também chegará ao Xbox One e PC também.

Se você quiser, pode conferir o novo trailer de Blair Witch abaixo, destacando o anúncio da versão para PS4. Se você assistir, poderá até ver uma citação nossa aqui no DualShockers lançada lá também.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.