A Sega realizou o nono stream Shin Sakura Taisen em 20 de novembro , revelando novas informações sobre o jogo. Em breve, resumiremos todo o fluxo em um artigo separado, pois inclui toneladas de novas informações, incluindo vários novos vídeos de jogabilidade.

O fluxo revelou mais notavelmente um novo personagem que aparece no Projeto Sakura Wars , Hakushu Murasame:

新 キ ャ ラ ク ー 「村 雨 秋 秋 を 初 公開! は ャ ラ ク タ デ ザ イ ン は# 副 島 成 記さ ん !!

PS4 para 12, 12, 12 e 12 anos. `` Eu acho que é uma das coisas mais legais que eu já vi, mas não sei o que é isso '', afirmou.

- サ ク ラ 大 戦 @SEGA (@Sakura_Taisen) 20 de novembro de 2019

Hakushu Murasame é dublado por Miyuki Sawashiro, um seiyuu extremamente talentoso (mas um pouco superestimado na minha opinião, e que também é muito antiquado.) A idade e as origens de Hakushu Murasame são desconhecidas. Ela é uma mestre espadachim e uma velha amiga do pai de Sakura Amamiya. Como tal, Sakura Amamiya é uma de suas discípulas e sempre se preocupa com seu bem-estar. Ela também é mestre de Seijuro, já que ele também estava indo para as aulas dela. Ela é extremamente forte, inteligente e sempre a mantém calma, fazendo-a parecer perfeita. No entanto, o hobby de Hakushu Murasame é pensar em trocadilhos realmente estúpidos que eu não sou pago o suficiente para tentar traduzir. Ela faz um desses em seu vídeo de introdução. Ela muitas vezes acaba confundindo as pessoas com seus trocadilhos.

Hakushu Murasame foi desenhado por Sogenori Soejima, conhecido pela série Persona . Todos os designers de personagens e seiyuu revelados até agora mostram realmente como a Sega colocou tudo do seu lado para fazer de Shin Sakura Taisen um enorme sucesso.

Shigenori Soejima compartilhou alguns comentários sobre seu trabalho:

Shigenori Soejima mencionou como Sakura Taisen lançou pela primeira vez quando ele começou a trabalhar na indústria de jogos, por isso deixou um enorme impacto nele. Ele ficou realmente empolgado quando soube que a série está finalmente sendo revivida e foi contatada para trabalhar nela. Hakushu Murasame é um personagem misterioso e um pouco diferente do tipo de personagem que ele costuma criar. Ele está extremamente feliz por trabalhar em uma série de renome como Sakura Taisen , e está ansioso para jogar o jogo.

Comentários da equipe de desenvolvimento de Shin Sakura Taisen sobre Hakushu Murasame também foram compartilhados. A mensagem basicamente dizia que eles queriam fazer um personagem misterioso, daí o motivo pelo qual pediram a Soejima.

Durante o fluxo, o produtor Katano também revelou que Hakushu Murasame deveria ser um personagem masculino. No entanto, Shigenori Soejima realmente queria desenhar uma personagem feminina, então eles mudaram seu gênero.

A Sega também publicou novos vídeos mostrando algumas artes gráficas de design. O primeiro é para os personagens da Shangai Assault Force desenhados por Yukiko Horiguchi, os personagens da London Assault Force desenhados por Abec / BUNBUN e os personagens da Berlin Assault Force desenhados por Fumikane Shimada. O segundo vídeo é para os personagens da Cidade Imperial projetados por Noizi Ito, o mascote Gekizoukun criado por Ken Sugimori e Hakushu Murasame desenhado por Shigenori Soejima.

O projeto exclusivo Sakura PS4 Wars é lançado em 12 de dezembro no Japão e na primavera de 2020 no oeste. Uma demo será lançada na PlayStation Store japonesa em 21 de novembro. Cobrimos todos os detalhes que a Sega revelou até agora:


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.