Poderia ser mesmo? Poderia o marsupial laranja que eu adoro voltar com um novo jogo? De acordo com inúmeros rumores, poderia muito bem haver um novo Crash Bandicoot no horizonte.

Um dos rumores sugeridos vem do comercial de TV "It's Time to Play" para PS4, que apresenta uma máscara após o kart montado no Coco na marca de 0:11. Enquanto a máscara Aku Aku é uma máscara icônica nos jogos Crash, esta em particular após Coco é aparentemente uma nova máscara que nunca foi vista antes.

O designer de personagens, Nicholas Kole, da Toys for Bob, postou um tweet com um emoji de pensamento simples depois de ser questionado no Twitter sobre a máscara. Embora não seja uma confirmação de um novo jogo, certamente causou interesse entre a comunidade.

🤔 https://t.co/tB9R2cSqGi

- Saint Nicholas Ko-hoHo-le (@FromHappyRock) 4 de novembro de 2019

Em 14 de novembro, surgiu uma imagem de um novo anúncio do PS4 que apresentava Crash Bandicoot nos pontos de ônibus do Reino Unido . Os fãs do personagem estão percebendo que o design do personagem é muito diferente da versão N-Sane Trilogy do personagem, causando mais especulações.

Além disso, houve rumores da própria fonte que revelaram com precisão a N-Sane Trilogy e a Crash Team Racing Nitro-Fueled . O boato sugere que o jogo chegará em 2020 e é intitulado Crash Bandicoot Worlds depois de originalmente ter sido intitulado CRASH8. Alega que novas máscaras e inimigos estão sendo introduzidos no universo e será um mundo semi-aberto, semelhante ao Mario 3D World.

O boato também afirma que a Toys for Bob e a Vicarious Visions estão desenvolvendo o jogo e o mostraram a portas fechadas com um anúncio planejado para dezembro de 2019. A Vicarious Visions trabalhou em Crash Nitro Kart e na N-Sane Trilogy, lançada de volta em 2017. Os brinquedos de Bob estão por trás dos jogos Spyro Reignited Trilogy e Skylanders .

Pessoalmente, eu gostaria de receber um novo jogo do Crash Bandicoot em um piscar de olhos. Embora tenha sido ótimo vê-lo remasterizado, ter um jogo totalmente novo é algo que eu estava esperando.

Como sempre, com vazamentos e rumores, leve-os com um pouco de sal e aguarde um anúncio oficial dos desenvolvedores ou editores. Claro, eu vou ficar de olhos abertos durante o The Game Awards para ver se um anúncio oficial ocorre durante a transmissão ao vivo.

Fonte: GamesRadar +


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.