Em março, a Chromatic Games conseguiu financiar com sucesso o Dungeon Defenders: Awakened , uma nova entrada em sua renomada série de defesa de torre para vários jogadores, via Kickstarter . Desde então, a campanha recebeu uma série constante de atualizações, juntamente com a promessa consistente de uma versão beta fechada para apoiadores e para aqueles que fizeram a pré-encomenda do jogo. Hoje, o desenvolvedor revelou que o Dungeon Defenders: Beta fechado do Awakened está programado para começar em 22 de novembro.

Enquanto Dungeon Defenders: Awakened está chegando ao PS4, Xbox One e Nintendo Switch, este Closed Beta é limitado ao PC. Dito isto, ele já dá aos jogadores acesso a quatro personagens, cinco modos de jogo e quinze mapas diferentes. O núcleo da jogabilidade é o mesmo de outras entradas, com os jogadores construindo estruturas e lutando contra ondas de inimigos fantásticos.

Dungeon Defenders: Awakened deve retornar ao primeiro jogo da série de várias maneiras. A trama tem jogadores tentando impedir os antigos, que estão tentando desfazer diretamente os eventos dos Dungeon Defenders originais. Como tal, alguns mapas retornam; embora eles sejam redesenhados e muitos novos também sejam apresentados.

A Chromatic Games também esclareceu as janelas de lançamento para todas as versões do jogo. Dungeon Defenders: Awakened chegará ao PC e Nintendo Switch pela primeira vez em fevereiro de 2020, enquanto as versões para PS4 e Xbox One seguirão no segundo trimestre de 2020. Vale a pena notar que o jogo possui salvamentos cruzados, então você realmente não precisa se preocupar com em qual plataforma você decide escolher Dungeon Defenders: Awakened .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.