Com apenas um mês para a estréia, a Netflix lançou hoje mais um conteúdo interessante relacionado à próxima série de TV The Witcher da empresa.

No Twitter, hoje, a Netflix revelou um novo pôster oficial de The Witcher . O pôster apresenta os três personagens principais da série em Geralt, Yennefer e Ciri, cada um deles interpretado por Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan, respectivamente. A imagem se concentra principalmente nesses personagens, mas também apresenta o logotipo estilizado do programa e o slogan: "Os piores monstros são os que criamos".

Ainda falta um mês. #TheWitcher pic.twitter.com/L9HBMc5YVN

- NX (@NXOnNetflix) 20 de novembro de 2019

Esta legenda para a foto também dizia: “Um mês ainda está por vir.” Isso é bastante auto-explicativo, considerando que The Witcher está programado para chegar à Netflix exatamente um mês depois de hoje, em 20 de dezembro.

A série Witcher Netflix também foi notícia na semana passada, quando foi confirmado que o programa já foi renovado pela Netflix para uma segunda temporada . A apresentadora Lauren S. Hissrich anunciou esta informação exatamente uma semana atrás, dizendo que a primeira temporada é apenas o começo da aventura deste programa. Segundo a Netflix, a segunda temporada de The Witcher entrará em produção no próximo ano, mas não chegará à plataforma da gigante dos streaming até 2021.

O que vimos de The Witcher até agora parece bastante promissor, e espero que a primeira temporada do programa acabe sendo bem recebida por aqueles que estão esperando para assistir por algum tempo. Fique ligado no próximo mês, pois podemos ter alguns de nossos pensamentos sobre The Witcher aqui no DualShockers após o lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.