Rebellion é o estúdio por trás de jogos como Sniper Elite , Evil Genius e Zombie Army . O estúdio teve sucesso ramificando-se em quadrinhos e livros. Agora, a Rebellion decidiu tentar produzir jogos de tabuleiro . A nova divisão, Rebellion Unplugged, está fazendo uma versão analógica do Sniper Elite como seu primeiro jogo.

https://twitter.com/Reb_Unplugged/status/1197169384923549696

Atualmente, não sabemos mais nada sobre o quadro, que será lançado no Kickstarter no início do próximo ano. Faz um tempo desde que eu joguei um jogo Sniper Elite , mas meu melhor palpite seria algum tipo de jogo de gerenciamento de mãos que o faça tentar ser o primeiro jogador a acertar um alvo. Existe muito potencial para algo que se adapte um pouco do estilo Hitman ao mundo dos jogos de tabuleiro. Oferecer aos jogadores opções para configurar criativamente as tomadas pode ser um caminho divertido.

Outro estilo fácil de imaginá-los se adaptando seria um jogo de movimentos ocultos um contra um. Uma batalha de dois jogadores com uma pessoa controlando o atirador e a outra controlando as forças inimigas pode funcionar. Claro, só estou cuspindo aqui. Felizmente, aprenderemos mais em breve.

Pessoalmente, estou super animado para ver o que eles fazem com uma adaptação do Evil Genius . Seu estilo de estratégia e simulação parece muito mais aplicável aos jogos de tabuleiro. Não que eu espere que o jogo Sniper Elite seja ruim, apenas que o Evil Genius parece uma propriedade com mais potencial.

Independentemente disso, é legal ver um estúdio como Rebellion entrando em jogos de tabuleiro. Eles já mostraram a capacidade de sair dos jogos de tabuleiro, então este anúncio faz muito sentido. Obviamente, ainda precisamos ver o jogo, mas estou cautelosamente empolgado por enquanto.

Felizmente, a Rebellion estará trazendo uma versão inicial do jogo para o PAX Unplugged . Essa primeira olhada deve nos dar uma ótima idéia do que a equipe está preparando.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.