Os Larian Studios podem estar ocupados com o desenvolvimento contínuo do próximo Baldur's Gate III ; no entanto, a equipe não está deixando o IP do pecado original da Divindade descansar. Eles se uniram aos Lynnvander Studios, com sede no Canadá, para trazer uma versão do popular RPG para o Kickstarter . Em menos de um dia, o Divinity Original Sin: The Board Game ultrapassou seu objetivo inicial de financiamento. Não parece estar a abrandar tão cedo.

Iniciar. Desligada. Modo ... O universo Divinity: Original Sin está ficando análogo e você está convidado! Completa com compatibilidade de amizade cruzada e incluindo miniaturas esculpidas de personagens novos e originais, esta aventura é GRANDE. https://t.co/Fkx3wdzLpE pic.twitter.com/J1LwYkIsNZ

- Larian Studios (@larianstudios) 20 de novembro de 2019

Divinity Original Sin: The Board Game é uma experiência totalmente cooperativa para 1-4 jogadores. O jogo usa o "Chronicle System" de Lynnvander para permitir que suas escolhas em cada jogo afetem futuras jogadas. Você jogará como um dos quatro personagens do Origin, com dois deles sendo novos, adições oficiais ao universo da Divindade . E, é claro, à medida que mais objetivos são desbloqueados, personagens ainda mais jogáveis ​​serão adicionados ao jogo.

O combate é muito parecido com a série de videogames. Você usará itens e habilidades para combater monstros, prestando atenção a várias interações elementares. A parte mais interessante de todo o sistema é, sem dúvida, o "Sistema Crônico". Basicamente, cada cópia do Divinity Original Sin: The Board Game vem com um código de uso único. Você o resgatará no site dos Lynnvander Studios assim que terminar o jogo. Em seguida, insira as opções do seu grupo e Lynnvander coletará as opções da comunidade. A partir daí, eles os usarão para criar expansões futuras para o jogo.

Dar a você a chance de impactar futuras expansões é uma ideia realmente interessante. Obviamente, se sua escolha não corresponder ao consenso da comunidade, não será uma combinação perfeita. Dito isto, definitivamente faz deste um projeto digno de atenção. Se eles conseguem torná-lo meio legal como parece na minha cabeça, Divinity Original Sin: The Board Game será um excelente exemplo de como os jogos de tabuleiro podem ser inovadores.

Divinity Original Sin: The Board Game estará disponível no Kickstarter por mais 29 dias. A versão base do jogo custa US $ 120. Dito isto, trará uma tonelada de papelão para sua mesa. Você também pode comprar duas opções de nível superior que incluem miniaturas de chefe, dados de metal, bolsas de couro atualizadas e muito mais.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.