Em um relatório da GameSpot , o Super Smash Bros. Ultimate receberá novos Espíritos com o tema Pokemon Sword and Shield .

De 21 a 26 de novembro, os jogadores podem pegar Grookey, Scorbunny, Sobble, Corviknight, Morpeko e Zacian & Zamazenta. Enquanto os Espíritos serão adicionados à sua coleção depois de vencê-los, você também ganhará mais pontos espirituais do que o habitual.

Recentemente, Super Smash Bros. Ultimate foi indicado para o jogo do ano no The Game Awards deste ano . Será contra Control , Death Stranding , The Outer Worlds , Resident Evil 2 e Sekiro: Shadows Die Twice . Smash Ultimate também recebeu a atualização 6.0.0 , que desbloqueia a capacidade de usar Terry Bogard, o personagem mais recente do DLC, novos Spirits, roupas, músicas e muito mais. O jogo receberá mais um DLC como parte do Fighter Pass, mas ainda não foi anunciado quem será o lutador. Além disso, o jogo receberá mais lutadores DLC assim que o último personagem do Fighter Pass for lançado.

Quanto a Pokemon Sword and Shield , o jogo alcançou o segundo lugar nas paradas de vendas do Reino Unido , superando Star Wars Jedi: Fallen Order . Sword and Shield 65% mais unidades que Pokemon Let's Go Pikachu e Let's Go Eevee e teve o segundo melhor lançamento de um título de Pokemon no Reino Unido. Além disso, em um relatório da Gamesindustry.biz , a Pokemon Sword and Shield vendeu mais de 1,36 milhão de cópias no varejo em três dias no Japão. Isso torna a melhor semana de abertura para um jogo do Nintendo Switch no Japão, superando o Super Smash Bros. Ultimate. O número de vendas não leva em consideração as vendas digitais dos jogos. Teremos que esperar e ver os números de vendas nos EUA para Sword and Shield.

Super Smash Bros. Ultimate já está disponível no Nintendo Switch. Pokemon Sword e Shield também estão disponíveis no Nintendo Switch. À medida que mais atualizações forem lançadas sobre o Smash Ultimate, informaremos você.

Fonte: GameSpot


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.