Embora esteja fora do ar há algumas semanas, o RPG da Obsidian Entertainment, The Outer Worlds , já se tornou uma legião de fãs, graças à sua jogabilidade atraente e mundo irresistível. Algumas semanas após seu lançamento, um dos primeiros patches do jogo está trazendo uma série de correções para o RPG espacial, maiores e menores.

A Obsidian Entertainment lançou as notas de atualização para a atualização 1.1.1.0 para The Outer Worlds , com a atualização com o objetivo de solucionar diversas correções e problemas gerais em todas as plataformas. Especificamente, uma das maiores atualizações (e solicitações de fãs observadas) na atualização é a capacidade de alterar o tamanho da fonte do jogo para conversas com outros personagens, legendas e outro texto em determinadas áreas do jogo.

Para uma análise mais detalhada das atualizações e mudanças exatas na atualização para The Outer Worlds , você pode encontrar as notas de patch 1.1.1.0 abaixo no Obsidian.

The Outer Worlds já está disponível para PS4, Xbox One e PC, com o jogo chegando ao Nintendo Switch no início do próximo ano . Se você ainda não iniciou sua aventura em Halcyon, pode começar o jogo agora na Amazon .

Problemas resolvidos para o Patch 1.1.1.0:

Principais solicitações da comunidade:

Áudio

Desenhar:

Missões

Geral:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Obsidian - Fóruns


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.