Se há algo que eu queria mais, é a capacidade de ter um medo absolutamente menor por um jogo em público, enquanto estiver jogando no meu Nintendo Switch. Felizmente, a Feral Interactive anunciou uma data de lançamento através de um trailer - encontrado abaixo - para o terror de tiro em primeira pessoa Alien: Isolation, que chegará ao Nintendo Switch no próximo mês.

O trailer mostra uma mistura de cinemática e o que parece ser uma jogabilidade rodando no Nintendo Switch, o que eu acho fantástico. O trailer parece indicar que o jogo estará disponível na eShop apenas sem uma versão comercial disponível no momento. As pré-compras também estão disponíveis a partir de hoje.

Para quem não sabe, Alien: Isolation é ambientado no mesmo universo dos filmes de Alien e encontra a protagonista, Amanda Ripley, embarca na estação espacial de Sevastopol para encontrar sua mãe desaparecida. Em vez disso, ela se vê sendo caçada por um Xenomorfo por corredores escuros e com falta de armas. Existem outros seres no navio também, o que aumenta o medo constante.

Os jogadores precisam manter o controle de seu paradeiro usando um dispositivo de rastreamento e depois se esconder quando estiver por perto; caso contrário, eles enfrentam uma mordida no rosto pela coisa estranha de língua que está dentro do rosto de Xenomorph.

O título já foi anunciado para o Switch em junho e, em outubro, vimos a jogabilidade e o conteúdo com a data de lançamento ainda prevista para 2019. A versão do jogo para Switch também virá com o jogo base e todos os 7 dos DLCs lançados anteriormente, incluindo o Last Survivor. Ele também apresentará a mira giroscópica e o ruído HD para maior imersão.

Alien: Isolation já recebeu uma data oficial de lançamento para 5 de dezembro e estará disponível para download na eShop em 17,7 GB. O jogo também está disponível no PC, Xbox One e PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.